Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um convite especial!!!

Olá amigas, boa tarde!!
Voltei! Viu não demorou muito!!!
Hoje estou passando para prosear com vcs e fazer um convite bem especial! Vamos lá!!!
Não é novidade pra ninguém que eu tenho um Ateliê, ai Aline caramba vc só fala nesse Ateliê!!! Bem eu sei que pode estar passando essa frase na cabecinha de vcs, mais deixa eu falar uma coisa, quem aqui te filho \o/ rsr quando uma criança ganha um brinquedo o que ela mais faz????? kkk é contar pra todo mundo né? rsr é incrível como isso acontece minha filha ganha algo e fica tão feliz que sai pra contar pra todos que encontram então gente é bem por ai!
Meu Papai do céu me deu uma benção que foi a realização de um sonho que é meu Ateliê, por ele hoje eu trabalho, penso, as vezes nem durmo curto cada encomenda, faço com muito carinho quando os correios demora na entrega eu fico aflita o coração doí já tive até dor no estomago quando tive um desafio de fazer uma cortina e fiz, bem eu amo de coração tudo que eu faço!
Dai pensei, repensei, pensei novamente rsr pois tb amo meu bloguinho esse ( Nosso sonho nosso lar) aqui eu conheci mutas meninas especiais que me ajudaram muito, aqui eu troquei informações, aqui eu chorei com os recadinhos super fofos, aqui eu realmente aprendi muita coisa, e quero dizer que ter esse blog foi maravilhoso! Mas  a Nine aqui é uma só e eu procuro viver cada momento da minha vida com intensidade me entrego mesmo, hoje minha realidade é outra é trabalhar e amar muito meu Ateliê então decidido criei um outro blog não poderia misturar as coisas aqui, não poderia mudar o nome desse blog, não poderia colocar a venda minhas peças aqui porque esse tem uma história linda que faz parte de uma reforma que foi o meu sonho o meu Apê, não pretendo ainda excluir esse blog não, não vou fazer isso, mais quero deixar bem claro  que vai ser mais difícil eu aparecer por aqui, quero aproveitar e agradecer muitíssimo todos os meus seguidores, todas que clicaram aqui que leram meus post, ficaram felizes com minhas alegrias, me ajudaram quando ficava triste, agradeço mesmo cada palavrinha tenha certeza está guardada no meu coração!
Então vamos lá quero convidar a todas sem exceção venha conhecer o blog do meu Ateliê é só clicar aqui .-> http://ateliebynine.blogspot.com/ <- Espero vc lá, será um prazer enorme receber vcs como minhas seguidoras agora tb no blog do meu Ateliê!

Gente é isso!!! Feito o convite!

Segue a logo da minha benção! Obrigado Deus!!!

Beijinhos em cada uma, obrigado sempre por tudo! fiquem com Deus!
Nine

Ah eu prometo acompanhar vcs e sempre que der comentar nos posts de vcs eu amo fazer isso e assim que der eu apareço aqui novamente pra mostrar algumas coisinhas de novidade quando eu tiver no meu apê!!!! 


12 comentários:

  1. Mas é claro que eu vou te acompanhar amiga!!!!
    Já estava na hora de vc aparecer né????
    Saudades!!!!!!!


    bjs e parabéns pelo ateliê

    ResponderExcluir
  2. Ja to indo lá,fico muito feliz por vc.sucesso.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Toda hora e toda glória seja dada ao nosso bom Deus!!!

    Aiiii Nine um ateliê todiinho seu!!!! Nossa que benção!!
    Parabéns querida! Sucesso Sucesso....

    Já vou correndo lá...

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Ja fui conhecer e ameiiii bj e que Deus proporcine muitas alegrias como este ateliê prabénssss

    ResponderExcluir
  5. olá Nine!! estou com saudades de seus
    posts!!!!! kd vc????
    agora sim vou correndo lá visitar!!!kkkkkk beijossss...

    ResponderExcluir

  6. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda eu adorei seu Blog e comecei o meu não faz Muito tempo e gostaria muito que você me ajudasse me seguindo muito Obrigada http://blooguinhodacah.blogspot.com.br/ jah estou te seguindo

    ResponderExcluir
  8. My family always saу that I am waѕting my time
    hеre at net, exсept I knoω I am
    getting familіarіty eѵеry daу by гeading
    suсh pleasant articles.

    Feel free to visіt my ѕite ... Buy Silk'n Sensepil

    ResponderExcluir
  9. When someone writes an post he/she maintains the image of a user in his/her brain that how a user can be aware of
    it. So that's why this post is amazing. Thanks!

    My page: somalinow.net

    ResponderExcluir
  10. Pretty! This has been an extremely wonderful post.

    Thanks for supplying this info.

    Here is my blog post ... acai pronunciation

    ResponderExcluir
  11. Pretty! This has been an extremely wonderful post.
    Thanks for supplying this info.

    My site ... acai pronunciation

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos