Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Agora Vai! Como eu queria dizer essa frase!

Olá blogueiras, Bom dia!!!!!!


Meninas, como eu estou Felizzzzzzzzzzzzz, felicidade é o meu Nome, perceberem né. Enfim queridas a reforma  começa amanhã, graças a Deus, louvado seja seu nome, Deus é fiel e maravilhoso, nossa estou transbordando de alegria, é meninas foram 5 anos mais minha hora chegou, Agora vai!!!
Então meninas como havia falado no post anterior, Sr. Adelmo foi no Apê e deu o orçamento, ele até que cobrou puxado mesmo no valor, (ele tem fama de careiro demais) e deu pra notar, mas mesmo ele sendo careiro e ter cobrado um preço salgadinho nós mozinho e eu, estávamos dispostos a fechar com ele mesmo até porque já estamos vacinados (melhor um pedreiro profissional que cobre caro, do que um porcalhão que cobre barato e faça tudo errado) aff, sem comentários né?!
Mas Deus sempre  tem o melhor para nós e isso aconteceu, apareceu em nossas vidas o Sr. Valter que é um profissional de mãos cheia ele é mestre de obra, tb com a fama de careiro mas como nós tínhamos falado com ele desde o ano passado ( Desde de Março - 2010) e ele tinha prometido que assim que ele ficasse livre ele ia ligar pra gente, então ele ligou e nosso dia chegou, ele é de confiança total, já conhece mozinho e eu e sabe exatamente como eu quero os detalhes, então decidimos ficar com o Sr. Valter, agradecemos a gentileza do Sr. Adelmo em nos dar o orçamento mas decidimos pelo Sr Valter e a reforma começa amanhã, graças a Deus.  Meninas no meu trabalho o pessoal diz que eu só sou sorriso será porque? rsrsr mas é mesmo nada me tira do sério, Olha não esqueci das fotos não vou postando as fotos do apê para vcs aos poucos tá...  E para  não ficar sem foto meu post, vou mostrar para vcs a lindeza de um jogo de toalha pintado a mão que havia encomendado e chegou a um tempinho encomendei para meu niver de casamento do ano que passou mas nem usei e está guardadinha para meu apê novinho em folha.

                                                             

E ainda quero agradecer os comentários fofos do último post, percebi que enxoval mexe com nós mulheres né?! Qual mulher não gosta de comprar coisas fofas para o lar, ainda mais sendo um lar novinho!!!! Olha meninas aquelas que estão noivas aproveitem esse momento é maravilhoso, e compartilhe sim tudinho que comprar com o noivo é bom  pra ele já ir se familiarizando com as coisinhas, esse momento é especial e pode se tornar um momento de muita descontração, e as casadinhas como eu, vamos renovando sim coisas novinhas é maravilhoso quem não gosta? Eu amo! Fico feliz que gostaram do post e das minhas fofurices!

Há vou deixar essa foto desse kit de banheiro e desse organizador de área de serviço eles ainda não são meus, eu achei essas lindezas na net mas EU QUEROOOOOOOOOOOOOO, eu procuro por esse kit, EU QUERO DEMAIS ELE, POIS ELE È LINDOOOOOOOO e esse organizador de área de serviço é a minha cara eu preciso dele EU QUEROOOOO!!!!!!!!!!!!! 


Eu achei tão fofo, tão lindinho será que eu consigo um desse???


Eu adorei esse organizador, super funcional para um apê com a área pequena! Assim que eu conquistar essa belezura venho contar aqui!

É isso blogueiras queridas, ESTOU FELIZ demais, agora vai e aguardem cenas dos próximos capítulos , as fotos do apê!
Beijinhos em todas!

Nine!

Direi do Senhor. Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. SL 91.2


20 comentários:

  1. Oi amiga, não aconteceu nada de especial, às vezes um olhar diz mais que mil palavras. Mas deixa pra lá, meu sonho está está se realizando, e se isso incomoda tanto algumas pessoas que vá orar e pedir a Deus que realize o sonho ao invés de invejar o meu né?
    Que bom que sr. Valter começa amanhã, boa sorte que Deus conduza essa reforma em paz.
    As toalhas são lindas mesmo, a Rosângela arrasa, tenho um desse também.
    O kit de banheiro nós vimos no Rio Sul lembra? É muito parecido com esse, lindo!
    E o armário da área de serviço acho que vc encontra na casa show, ou então na leroy é ótimo e bem funcional mesmo.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens, tudo é no tempo de Deus né?
    Então ... chegou sua hora !
    e quanto ao organizador, também é meu sonho..
    área de serviço pequena pede um desses né?
    BEIJOS FLOR

    ResponderExcluir
  3. oi... que ótima notícia!! logo logo mais uma obra e decoração pra trazer boas idéias pra todas nós!!! vou ficar de olho! adorei as toalhas, lindas mesmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nineeeee,

    parabéns pelo enxoval novo. Muito bom comprar coisas pra casinha né?! Toma cuidado qdo vc for comprar esse organizador, pq minha mae tem um (comprou na Leroy), vê bem a qualidade pq ele fica meio torto, a gente nao gostou muito não. Ah obrigada pela pesquisa das bodas. Cerâmica tem tudo haver com a nossa história neste momento, rsrsr! Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline graças a Deus que deu td certo!

    "O coração do homem planeja o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos. Pv 16:9"

    Amo esse versículo!

    Fique a vontade querida, seja muiiiito bem vinda viu?!

    Aline tbm não te vi nos meus seguidores não =/ .
    E eu já estou te seguindo...
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho viu?!

    Grande beijo.
    Que Deus continue te abençoando.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline:
    Boa sorte nessa conquista e com o Sr. Valter tbém !! Ah !! Deixei selinhos para vc lá no blog !!!Passa lá...
    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, eu tenho acompanhado seu blog e assim como você estou entrando no mundo de obras e também quero compartilhar minha experiência, ainda não sei como convidar amigos então resolvi usar este espaço para te convidar para visitar meu blog:realizandomeusonhodaiane.blogpost.com

    ResponderExcluir
  8. EEEeee agora vai!É isso aí, a gente não pode desanimar nunca! Com Deus na nossa vida não tem como abaixar a cabeça. O kit do banheiro é mesmo fofo e o armário, eu tbém quero um! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aline, que Deus ilumine muito o Sr Valter e suas mãozinhas para que ele faça tudo direitinho na sua casinha. Sobre o enxoval, com certeza entrei na lista do "Enxoval de casa nova", rs, hoje já fiz comprinhas. Lençóis para o quarto novo.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha Ninee!!! Esou muito feliz por vc!
    que Deus abençoe o senhor Valter!!
    E como está ficando lindo seu enxoval novo eu tbém tô fazendo o meu e por sinal tbém é lilás.rsrsrs
    que coincidência : nome igual gosto muitooo parecido!
    bjus e feliz início de reforma!!! huhu DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir
  11. Lininha que toalha linda!
    Adorei almoçar contigo, tava com saudades ^^
    Selinho pra você gatinha ;D

    beijo na princesa!
    beijo pra você!

    ResponderExcluir
  12. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Que ótima notícia!!
    Que Deus abençoe sua reforma!!!

    E que tudo fique lindo e do jeitinho que vcs sempre sonharam!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ei flor
    primeira vez que passo por aqui
    muito legal sua ideia de renovar o enxoval!
    Eu vou me casar esse ano e vou morar em apartamento pequeno, vi esse armario no site das lojas americanas e tbem amei! rs

    já estou te seguindo
    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Olá Meninas, estou passando por aqui bem rapidinho, pois pensei que agora eu ia responder uma a uma como gosto de fazer, mas acabou de acordar uma pessoinha maravilhosa que se chama Luysa e esta me chamando, eu fico divida, pois quero atendar a todas rsr há mil desulpas pela ausência venho aqui super rapido, estou trabalhando muito que bom né, e quando chego ainda tenho que cuidar da casa e da minha pequena princesa, mas é isso agora fui são 22hs e eu tenho que colcoar a ysa pra durmi rsr... Novas seguidores sejam bem vindas, eu vou passar logo logo nos bloguitos de vcs e logo, logo vou postar mais selinhos que ganhei!!! Eu adoro!!!!!! Beijnhosssssss

    ResponderExcluir
  15. aline que felicidade saber que tá td certinho pra vcs! eu sei que essa angustia com o pedreiro e a obra tava te deixando pra baixo, mas que bom que tudo se resolveu e a obra vai finalmente deslanchar! Estou feliz por você e obrigada por todo o apoio e carinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nine !!

    Que noticia boa.
    Boa sorte na reforma!
    E nos traga fotinhos. rs
    Adore seu jogo de tolhas, lindas !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai que bommmm! Boa sorte com a obra e espero que o seu Valter dê tudo de si, capriche bastante pra vcs ficarem bem felizes e satisfeitos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. eii flor
    obrigada! ^^
    Com certeza estarei sempre aqui

    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  19. Oie

    Mas vc gosta de lilás mesmo hein????
    Minha filha adora tb!!!!!
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  20. ah esqueci de comentar, eu tb tô vacinada com esses pedreiros!!! Pena q a gente só aprende na prática né????
    rsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos