Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Há uma luz no fim do túnel!

Olá minhas companheiras do dia a dia! Bom dia! Que seja  lindo o dia de todas!

Perceberam né?! Estou melhorzinha, ufa graças a Deus, eu não gosto de ficar triste, odeio ficar nesse chove não molha, se é pra chorar que seja o dia todo mais no dia seguinte quero olhar o problema com outros olhos, e foi isso que aconteceu... Domingo eu estava péssima me sentindo horrível, parecia que passou um trator em cima de mim, minhas expectativas tinham ido por água abaixo fiquei tristinha demais, mas na segunda liguei para uma amiga que me indicou um pedreiro profissional que fez a cozinha dela e ela está encantada com serviço dele, bem liguei pra ele e eis a noticia: rsr Sim dona Aline eu posso ver sua reforma e lhe dar um orçamento, meninas quando liguei pra ele e ele me respondeu com essas palavras, ufa graças a Deus há uma luz no fim do túnel..





Meninas como tinha dito mozinho estava em casa de folga do serviço na segunda e terça como ele fez coisa tadinho, ele praticamente passou o dia todo lá no apê rsr e adiantou foi coisa, enfim meninas no final do dia de segunda feira pra ser mais certa as 18hs da tarde, mozinho passou aqui no trabalho e me pegou fomos rumo ao Apê e quem estava com ele tcharam rsr o Sr. Adelmo ( O pedreiro Novo indicado pela minha amiga) quando vi aquele homem orei em silêncio, Deus seja feita a sua vontade, bem fomos em direção ao apê para mais uma análise e um orçamento, e isso aconteceu, amigas agora estamos na espera ele ficou de nos ligar até domingo para nos passar o orçamento, gostamos tanto dele que estamos esperando por ele, não levamos mais ninguém lá pois estamos confiante que Deus está no controle e tudo vai acontecer, há meninas esqueci de contar uma coisa importante que não tinha falado, nosso contrato no imóvel que moramos vence em Abril, portanto temos que mudar até Abril se não vamos ter que renovar por mais um ano, e isso não queremos então precisamos correr contra o tempo, bem isso se Deus quiser né? Tudo está nas mãos de Deus...
Há meninas falando agora sobre as fotos meninas eu tirei foto de tudinho que temos lá no apê, já temos:

  • As Soleiras (são 3 Granito Verde Ubatuba)
  • O portal para as portas novas que vai chegar, heh
  • Os Revestimentos clarinhos da parede da cozinha com as faixinhas de frutas lindas e um  friso lilás lindo (não poderia faltar meu lilás)
  • Os pisos do chão da cozinha tb clarinho
  • O balcão com a cuba, vaso para o banheiro
  • Os Revestimento do banheiro (Crema marfil) com friso bege e flores pretas
  • A Tinta Lilás para o quarto da minha princesa
e também tirei foto de todos os cómodos para mostrar para vcs como é meu apê, mas atendendo ao pedido de mozinho eu ainda não vou colocar foto de lá, meninas mil desculpas peço encarecidamente a compreensão de vcs, mozinho quer se resguardar um pouco mais, ele falou: Aline vai com calma  espera a gente fechar com o pedreiro, ele dar o primeiro passo aqui na obra depois disso vc pode mostrar tudo, rsrsr Isso meninas ele falou assim mesmo, bem e quando mozinho fala eu acato sabe, ele é calmo demais, paciente até dizer chega, quase não fala, mas quando abre a boca vixe, sai da frente dai eu prefiro obedecer rsrsr....
Há eu sei esse post já está enorme mais preciso agradecer a cada amiga que carinhosamente deixou um recadinho pra mim, que muito me ajudou, não vou citar o nome de cada uma pois foram várias obrigado meninas vcs são demais, já falei isso mas repito vcs tornam meu dia melhor, mas ainda quero citar uma que compartilhou sua difícil história e um lindo começo de obra foi a Gi do blog Construindo nosso lar  Gi querida obrigado pelo e-mail quer dizer pelo jornal kkkk vc me ajudou muitoooo, é isso meninas, percebi que se tratando de obra tudo pode acontecer, e isso não aconteceu só comigo tem várias pessoas nessa situação, e outra agradeço a Deus pelo meu lar que compramos, mas agradeço ainda mais pois tivemos e temos condições de pagar o aluguel todo mês sem dever nada.
Há ainda quero dizer meninas me senti tão mal por ter sido tão egoísta, perdi perdão a Deus e orei pela mãezinha do outro pedreiro, ele já foi para Pernambuco acreditam que ele foi lá em casa na segunda pedi desculpas mais uma vez pro mozinho, isso cortou meu coração, ele com a mamãe doente e pensando que deixou a gente na mão, orei mais uma vez pra que Deus o leve e que quando ele chegue lá ele seja benção e traga noticias de melhora da mãezinha dele.

Meninas queridas é isso como diz a Gi desculpe-me pelo jornal rsrs mas precisava contar pra vcs que estou melhorzinha e que Deus está na frente e que há uma luz no fim do túnel sempre, assim que eu tiver noticia do pedreiro e do orçamento venho correndo contar pra vcs.



Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

Beijinhos em todas com  Carinho,
Nine!





17 comentários:

  1. Graças a Deus!!!!!!!!!
    Creia,já deu tudo certo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, nada como um dia após o outro com uma noite no meio hehehe
    Eu conheci o Sr. Adelmo, ele fez nosso orçamento, mas quase nos arrancou os dois olhos das duas caras kkk Tomara que ele seja bonzinho com vocês, agora estamos com o Sr. Beto, mais barateiro rsrs
    Agora tô na luta com a arquiteta, me encheu tanto pra dar a primeira parcela (dos 3.000,00!!! que ela cobrou) e agora tá enrolando pra me entregar a prévia da planta, vou te contar viu.
    Mas que bom que tá tudo caminhando por ai, seu Adelmo é bem rápido, com certeza em Abril vcs estarão de apê novo, vamos confiando em Deus, que a parte dEle Ele faz.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Nineee amei sua visita lá no nosso ninho!!! Ahhh lí todo o seu jornal hihihihi só tenho uma coisa a dizer "Deus está trabalhando"!!!! Estou aqui nas orações por vocês e não fique tristinha ou cheia de ansiedade hein mocinha... Confia somente em Deus que o resto você entende depois!!
    Beijinhoss
    Fica com Deus...

    Fran :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine !

    Ainda bem que eu adoro ler... (escrever tb, né?)rsrs
    Viu como as coisas se ajeitam... se Deus quiser vai dar certo com esse pedreiro e por um precinho bem bacana! né?
    Estou tentando responder seu e-mai mas a minha Net hj esta o Óh...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eba!! que bom que dias melhores já chegaram!! :):)
    Bjosss
    **ai pedi o orçamento de armário até o teto mais td bem ainda é só orçamento...rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!
    Engraçado... Ontem foi você e hoje quem chora sou eu. Mais como vc, tenho certeza, amanha será um novo dia. Nosso sonho (o lar) dá um trabalhão não é mesmo.
    Vamos orar a Deus para que tudo seja obra Dele. Vamos confiar.
    Grata pela visita.
    Estarei sempre por aqui.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  7. oi! menina, em relação a obra é isso mesmo, um dia estamos maravilhadas, no outro bate um desânimo... mas nada como um dia após o outro, e quando vamos vendo as coisas tomando a forma que imaginamos a alegria nos faz até esquecer dos "probleminhas" que tivemos ao longo do percurso...
    Vai dar tudo certo sim, Deus sempre sabe o que faz!!!
    estou ansiosa para ver as fotinhos!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nine, acabei de conhecer o seu blog e já estou te seguindo, acho que temos algo em comum rsrsr eu sou apaixonada pela cor lilás, rsrs.
    Quero te desejar boa sorte com o pedreiro e se Deus quiser vai dar tudo certo, quando der dá uma passadinha no meu blog, comprei um apartamento na planta e será entregue em Julho d 2012, imagima a minha ansiedade srrs.
    Beijos até mais...

    ResponderExcluir
  9. Ah Nine tô tão feliz por vc...
    Depois de tudo isso que aconteceu só posso te dizer uma coisa: a fé move montanhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mega feliz pela visitinha^^
    Ai menina pedreiros acho que já estou tomando raiva so de ouvir o nome kkkkk

    Mas Deus vai abençoar viu
    Naum deiche de postar a resposta do seu Adelmo
    Bj's já estou seguindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nineee, to muito feliz por saber que as coisas melhoraram, que está tudo dando certo!! E se deus quiser continuará dando para que vocês possam se mudar em abril! Que delícia, vão passar a Páscoa na casa nova, eba!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  12. oi.. obrigada pela visita. bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline,
    obrigada pela visita carinhosa!
    Obra, reforma, consomem com a gente...
    Vc está com nenem novo???
    Não vou falar pra vc ficar CALMA, pq eu sei bem o que é ouvir isso....
    Essa calma não vem de vc ou de mim...
    Vem de Deus!!! Só Jesus pra nos dar paz!!!!

    Bjs querida e volte sempre!!!!

    Eu quero uma casa no campo!
    http://emconstrucaoml.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii =)
    Obrigada pelo carinho linda ... vou passar muiitas horinhas do meu dia por aki te acompanhando tbm viu ? rs
    Mundo pequeno demaaais mesmo ! mais uma vizinha ? êbaaah
    vc é de que lugar de CG ?

    Beeijos e fique com o papai do céu tbm *-*

    ResponderExcluir
  15. Sei siim ... também ja trabalhei no centro de CG. É bem pertinho, e o bairro Magali já ouvi muiito falar, só nunca fui até lá ! rs

    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline,
    então sua princesa é minha xará!!!!
    Linda família!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos