Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Hoje estou estou tristinha demais!!!



Olá pessoas especiais, bom dia!

São 7hs da matina e eu aqui pode? Meninas estou triste demais, perdi o sono hoje e tudo, ontem tive uma noticia péssima que mexeu demais comigo, amigas eu só penso no meu apê, penso nele 24hs no dia, mozinho já até falou descansa Aline, Calma tudo vai acontecer no momento de Deus, mas meninas fala sério a espera é algo insuportavél eu esperei 9 meses aff foram quase 10 meses minha princesa nasceu de 41 semanas, tudo por que  eu queria que fosse normal, mas enfim não aguentando mais ela veio de cesária, então quero dizer deteste ter que esperar, esperar, esperar e o pior e ouvir os outros dizer CALMA, isso soa aos meus ouvidos como se fosse tenha mais PACIÊNCIA ALINE ...

Então meninas queria dar a primeira noticia do Ano que tudo estava acontecendo que amanhã o pedreiro já estava indo pro apê para começar a reforma, já que mozinho vai estar de folga amanhã e terça pois era isso o combinado, então ontém o bendito pedreiro veio aqui em casa e conversou conosco a Mamãe dele que ele não vê há 10 anos, ficou muito, muito doente e ele precisa ir para Pernambuco ver a mamãe, ai meninas quando ele falou isso meu coração despedaçou,  passou tantas coisas na minha cabeça, que fiquei tão triste, poxa são 5 anos de espera, há um ano recebemos nossa benção e agora que temos o din din para começar a reforma, não encontramos um pedreiro para fazer a tão reforma?! Ai menina posso até ter sido egoísta, acho até que fui mas fiquei triste, ele provavelmente volta em Fevereiro, agora não sabemos o que vai acontecer, mozinho amanhã está de folga e me prometeu que vai sair a caça temos alguns nomes de pedreiros que trabalharam nas casas de alguns conhecidos, amanhã ele vai a procura, alguém ai quer me emprestar um? rsr É meninas preciso descontraí se não vou pirar rsr eu sei, eu sei o ano só está começando e que bom que está começando em minhas orações de fim de ano eu só pedi isso ao meu Deus são tantos os gastos que temos com o apartamento que moramos hoje, agora já temos o que é nosso, então queremos morar no que é nosso por direito poxa, e no momento que eu orava eu sentia meu coração mais leve, EU CREIO TUDO VAI ACONTECER... há nem ia postar sobre esse acontecido ( e que acontecido) mas li em tantos blogs que se tratando de reforma e construção tudo pode acontecer,  isso não aconteceu só comigo, tem tantas pessoas tb  nessa angustia espera... Bem enquanto isso vou tentando melhorar passeando e aprendendo nos blogs de vcs tá amigas?
Meninas é isso estou triste mais vou melhorar, prometo agora dar uma noticia boa pra vcs, há amanhã vou lá no apê prometo trazer fotinhas de lá, são tantas coisas pra fazer .
Beijinhos em cada uma e me desculpem pela péssima noticia a primeira do ano...

Beijinhos,
Nine!


16 comentários:

  1. Oi colega, eu tbém fico numa ansiedade danada, meu marido fala a mesma coisa que o seu..."calma, vc tem que esperar!"...será que eles não entende que essa palavra 'calma', não acalma coisa nenhuma?
    sobre o pedreiro, já parou pra pensar que pode ter sido um livramento? De repente vcs vão encontar outro pedreiro muito melhor (e mais barato)que esse...Fé colega, desanima não que tamo junto, viu!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flôr! fica assim não,Deus sabe o que faz, com certeza o seu maridoco vai achar outro, e quem sabe é para vocês abençoarem a vida de outra pessôa mais precisada. Deus faz tudo perfeito,se ele deu condições de vocês fazerem a obra vai amostrar o pedreiro certo também. Creia e descanse.
    Tudo vai dar certo.
    Um Grande beijo e Feliz Ano Novo procês

    ResponderExcluir
  3. Oi.. andei sumida afinal tava sem net.. mas que chata essa noticia.mas liga nao daki um poukinho vc arruma um que com certeza vai dar conta do recado.
    Agora por falar em paciencia....oh coisinha dificil, juro que se paciencia fosse vendida eu ia comprar um caminhao..
    Bjos e espero que melhore

    ResponderExcluir
  4. Nine,

    Calma é uma palavra que as vezes não consta no nosso vocabulario e entendo tudo q vc esta passando pq tb estou passando a mesma coisa, to com $$ pra pagar a reforma do banheiro, só q não consigo um bendito de um pedreiro, esperei 8 anos pela benção da casa propria, mas como li em um outro blog, Deus não demora, Ele é detalhista, fica calma (aff!). O q me conforta é qdo entro dentro de casa e sei q estou pagando por algo q é meu e não mais aluguel. E sei tb que existem pessoas em situação bem pior q a nossa, então confia no Senhor e cuidado pra não estressar o mozinho tb, ok?!
    Beijos e Deus é contigo!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, ontem nem te vi pois estava colocando os bofes pra fora com as comilanças no ano novo kkk fui parar na Do Carmo rrsr
    Por isso só li teu post hoje, mas não fica assiM não amiga, daqui a pouquinho vcs começam a obra, se quiserem esperar por ele Fevereiro daqui a pouco chega, mas se não forem esperar rapidinho vocês encontram outro.
    O importante é manter a calma (ô palavrinha chata), mas é isso mesmo, e orar pra que Deus continue sempre na direção, e pra que a mamy do pedreiro fique logo boa, ninguém merece mamãe doente.
    Bjokas amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline !

    Sei bem o que esta sentindo... tbm passei por isso.
    Mas não esquenta... tenho certeza que em breve vc irá conseguir um bom profissional.
    Me passa seu e-mail que eu vou te contar a minha historia com a contratação do meu pedreiro... afff

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. ô Nine, fica assim não. Você vai ver que aos poucos as coisas se resolvem e a imaciência é uma grande inimiga. Eu sei que irrita muuito ouvir as pessoas dizerem para você ter paciência, já que escto isso o tempo todo, haha
    Mas pensando com frieza, a gente consegue ver as coisas de uma outra ótica. Você vai ver que pedreiros existem aos montes por aí, e que seu apê vai ficar lindo do jeito que vc quer, mesmo que talvez tenha q esperar um pouco mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,que delicia te ver la no blog,estou te seguindo mais não te vi la nos seguidores,me segue la assim não perdemos nada uma da outra,beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amadinha! Adorei a visitinha. Amei também aquela cozinha com armários rosa, nunca tinha visto rsrs Bem! Quanto ao pedreiro peça a Deus para colocar outro no seu caminho, se este não for legal você aguarda a chegada do Pernambucano... rsrs Tudo que fizer peça direção de Deus! Volte sempre tá! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor,td bem?
    Primeia vez visitando o seu blog e já estou te seguindo tá?edreiro,
    Olha,acalme seu coração,descanse em Deus,pois,enquanto isso,Ele te dá tudo o que vc precisa!Posso te dar um conselho?
    Ore pela mãe desse pedreiro,pedindo a cura dela,pois a enfermidade é tão triste né?e tbm agradeça a Deus pelas bênçãos da sua família e saúde.É agrdecendo ao PAI e intercedendo pelo próximo que Ele nos abre portas maravilhosas!
    Sou testemunha disso!
    Deus te abençoe muito!
    Para vc:salmos 46:10

    ResponderExcluir
  11. oiii florzinha não fica triste não tudo tem um proposito de Deus logo logo ta tudo resolvido um grande beijoo

    ResponderExcluir
  12. Ei Amiga Levanta esse astral aêeeee!!

    Flor, esperar faz parte do processo!Eu sei bem o que vc sente..parece que qd chega perto de tudo se realizar...as coisas páram de acontecer né?!
    Mas as coisas acontecem no tempo de Deus, e acontecerão da melhor forma, acredite!

    " TODAS as coisas contribuem para o bem daqueles que amam á Deus.."

    Até mesmo a espera..hehe
    Flor, fica bem e fica confiante..o que não estiver ao alcance de vcs ...Deus resolve ;)

    Bjoquitas

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda! Não se desespere!! No fim tudo vai acabar bem. O importante é que vc tem uma casa própria!!!!

    Seu mozinho vai chegar com uma ótima notícia. Você vai ver...Rs

    Bom... Muito prazer...Rs...Meu nome é Paulinha e vim conhecer o seu espaço!

    Voltarei sempre para acompanhar essa sua reforma,tá?!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Aline!
    Adorei o convite pra vir te conhecer!

    Fique tranquila, pois tudo tem seu tempo certo e se é pra esperar mais um pouco, pense que depois virá a bonança.
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  15. Ai flor, imagino a dor que vc sentiu, mas fazer o que né, Deus sabe de todas as coisas...

    ResponderExcluir
  16. jesus disse.eu sou o caminho a verdade e a vida.ninguem vem ao pai se nao por mim.amar ao proximo como a ti mesmo. e a deus sobre todas as coisas. jesus mae filho.os misterios de deus,so entende a quem ele da o previlegio de entender ou a todos que abre mao da sua propria VIDA PARA OBEDECER 100% AO DEUS VIVO.

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos