Seguidores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Muitas inspirações e a cabeça borbulhando heh!




Gentemmmmm boa tarde, estou aqui no trabalho só matutando agora sobre o meu banheiro, hum ...então enquanto não sabemos o orçamento dado pelo Sr. Adelmo, vou só me inspirando, mas vocês devem estar pensando o que tem haver uma foto de estante com o banheiro, rsrsr hahah essa Aline aqui tá maluca? haha não, eu só estou flutuando, flutuando há esqueci de dizer adora uma brincadeirinha kkkkk calma, calma vou contar o que tem haver essa foto com o meu banheiro.

Então meninas essa estante ai, é igual a minha lá da minha casinha ops meu apê, é mozinho comprou à 5 anos atrás quando fizemos nosso enxoval e ela foi comprada e foi motivo de grande festa porque mozinho e eu namoramos muito essa linda estante, então perto do casamento compramos nossa querida estante àvista, há outra coisa mozinho só compra coisas àvista, eu adoro um cartão heheh mas ele é que está certo, mas o que quero dizer na verdade é que ela já tem 5 anos e agora como vcs sabem eu tenho uma princesa muito sapequinha em casa, que não para, e agora ela deu para escalar a bendita estante imaginam a minha agonia, estante de vidro com criança não combina né? É eu sei vocês estão rindo né? Mas é isso ela bota o pezinho na primeira prateleira e fala pra mim, ajuda mamãe, ajuda  rsr e eu tenho que brigar com ela, bem ai veio uma tristeza enorme eu acho ela tão linda, foi um sonho realizado quando compramos, poxa não queria mesmo me desfazer dela, mozinho pensou em vender e já até apareceu um comprador, mas eu não quis, ela foi carinha demais, mas com o tempo ela não vale mais o preço que pagamos, pensamos em dar, pensamos em tudo, mas o que fazer com nossa estante? Meninas e eis uma ideia, já disse eu só penso em reforma, reforma, , no meu apê, eu penso em tudo, e agora vendo algumas imagem lindas, me bateu uma ideia por que não reaproveitar,  então como disse no post anterior, já compramos a cuba e o àmarios do banheiro, mas estava pendente não sei porque o granito de apoio da cuba, rsrsr agora estou entendendo o porque, o que vcs acham de um apoio de vidro, então a espessura do vidro da estante é grossa o bastante para aguentar uma cuba, meninas o que vocês acham? Será que fica legal? Hummm achei tão lindo vendo essas fotos lá vem elas....


Ai, ai como sonho achei tão lindoooooo (editado - meninas reparem bem isso é um aparador, que foi aproveitado) Será que estou vendo coisa?

Tá bom meu banheiro é bem menor do que esse, mas não fica lindo? Eu achei!
Então meninas o que acharam das minhas inspirações, dá ou não para ser reaproveitada minha estante, há quero reaproveitar  a prateleira do meio para fazer esse apoio pois é a mais grossa, onde está minha TV, e ainda vai sobrar é vidro, posso fazer até umas prateleiras para ficar no banheiro, as pilastras da estante quero fazer como luminária, já até vi como posso fazer, mais isso eu conto no próximo post, pois esse já está um jornal kkk,  agora só me resta convencer meu mozinho, essa parte que é difícil mas se bem que falando em reaproveitar, ele até que vai gostar rs... há e a vidraçaria já temos uma de confiança servirá para fazer o corte do vidro, perceberão né meninas eu respiro agora decoração de ambiente e reforma kkkk.....

É isso meninas tomara que vcs tenham gostado, aproveito e desejo um lindo final de semana para todas!


" O coração do homem pode fazer planos mais a resposta certa vem de Deus". Pv 16.1

Beijinhos, Nine!

13 comentários:

  1. Oi amiga! Lindas inspirações, mas vc usaria ela toda ou só uma das prateleiras? E o restante vc vai fazer o que? rsrs
    Lindo eu tenho certeza que fica, e chique, só acho que tem que ser muuitoo bem instalado, tanto a cuba no vidro quando o vidro na parede pra não haver acidentes.
    Mas lindo vai ficar sim amiga.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Menina amei a ideia vai ficar maravilhoso
    Ache uma excelente ideia aproveitar os outros vidros como prateleiras
    Estou doida pra ver como vai ficar a luminaria
    Posta logo heim
    bj'ssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi...Acho que da pra reaproveitar sim! Fico feliz em te ver mais animada,viu!

    Vim te dar um hello!..."HELLO"... rsrsr!!!

    Até amanhã!! Se não nos falarmos...Bom findi!!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Como é linda sua gatinha... Me parece muito sapeca msm. kkkk
    A sua ideia de utilizar os vidros achei otima. Vai ficar muito clean. O profissional tem que ser muito bom, pois, vai ter cortes e corre o risco de estragar a peça.
    As pilastras de marmoré vão virar luminária? Vou ficar ligadona só para ver o que vc vai aprontar. kkkk
    Excelente fim de semana.
    Bjs
    Karla

    ResponderExcluir
  5. Ahh sim rsrs e prateleira de vidro fica bonita em qualquer lugar, e vc vai ter um monte pra brincar a vontade...Fiquei curiosa pra ver as luminárias como vc vai fazer...
    Vai dar um ótimo reaproveitamento, e o banheiro vai ficar lindo, ótima idéia!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. oi Aline, que prazer receber sua visita no meu blog, volte sempre. E, claro, não poderia deixar de conhecer seu espaço que por sinal, é muito lindo.
    adorei a estante e o banheiro então..hunnn..lindo!!
    boa sorte nas reformasss
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. É verdade menina! Nem tinha reparado nesse detalhe, é um aparador com a cuba, só precisaria fazer o furo da cuba, muito legal mesmo, eu acho que pode dar super certo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. \eu achei uma boa ideia e se tem quem execute manda ver... isso e que chamo uma pessoa de ideias.srsrrsrsrr

    ResponderExcluir
  9. olá Aline...vi que vc me visitou e está me seguindo, então vim logo retribuir seu carinho...volte sempre....bom ano prá vc!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga que amo!
    passa lá no blog que tem selinhos pra você ;)

    http://makesandbooks.blogspot.com/2011/01/selinhos-e-mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  11. Oiii Aline vai em frente sou a favor do recriar e adorei as idéias bjinhos qdo ficar pronto mostra pra gente bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. oiii Aline vai em frente sou super a favor de inovar..recriar heheh e com certeza vai fica legal qdo ficar pronta mostra pra gente bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Nine estou de volta ao mundo real e virtual rs afinal fiquei uma 09 dias no rancho dos sogritos, longe de tudo e de todos kkkkk.
    Adorei a idéia para o banheiro, tenho certeza que ficará incrível.
    Um ótimo ano pra vc e sua família!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos