Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Triste

Olá Gente, bom dia!

Minhas queridas, passando para justificar minha ausência, eu estou tristinha, meu coração está enlutado, essa semana para ser mais precisa na quarta feira eu perdi uma pessoa muito especial para mim, perdi um pai do coração, um pai que eu escolhi, um pai que esteve presente em todos os momentos, perdi meu sogrinho, como eu amava meu sogrinho, eu dizia e graças a Deus eu disse isso pra ele, que ele não era meu sogro era meu pai, meu pai mesmo tinha até um ciúme, mas ele entendia pois o acolher do meu sogro fez toda a diferença, ele se foi mais está na glória com o Senhor, era um servo de Deus exemplar, mas a dor de uma doença assolava todos nós pois era muito sofrimento, aprouve o Senhor, chamar meu sogrinho para si, e agora ele está melhor do que nós, ele está nos braços do pai, assentado junto com Deus nas regiões celestial. Melhor do que a morte é a Vida Eterna.



Há minhas amigas depois eu passo para mostrar fotos do nosso sonho que esta quase prontinho... Mas agora eu preciso ir meu coração ainda doe mais agora é de saudade!!!!


Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. " melhor do que a morte e a Vida Eterna!Apocalipse 21:4

Beijos em todas, um bom final de semana!
Nine

16 comentários:

  1. Sinto muito! Que Nosso Senhor Jesus Cristo, o acolha e dê força à todos da familia,para continuarem seguindo em frente, apesar da dolorosa saudade!

    Com todo meu respeito.
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Meus sentimentos,como vc disse o que nos conforta é saber que a pessoa que tanto amamos não sofrerá mais.
    Fique com Deus, e força muita força para superar esse momento. Ele não esta mais aqui, mas com certeza estará sempre no seu coração.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. melhor do que a morte e a Vida Eterna..vc disse tudo...meus sinceros sentimentos...Deus abençõe e conforte vcs..

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine,
    Nada que alguém fale conforta neste momento né?
    A saudade dói demais!
    Mais fica tranquila pq se ele partiu com o senhor, realmente ele está em um lugar muito melhor que nós.
    Um beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Line, sinto muito pela perda. Deus console o coração de todos vcs. Muita força!

    Bjs.
    www.fesobrinho.blogspot.com
    facebook.com/fe.sobrinho
    twitter.com/fesobrinho_

    ResponderExcluir
  6. Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé... Meus sentimentos!!

    ResponderExcluir
  7. Ei flor,
    Só Deus para confortar o seu coração e o da família.
    Estaremos orando por vc.
    Vc é evangélica né?
    Eu tbem, sou da Igreja Cristã Maranata.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. É amiga, foi uma grande perda, também senti muito a partida do sr. Sílvio, mas Deus sabe de todas as coisas, ele descansou, partiu com o Senhor e hoje alcançou maior graça do que nós, que é estar ao lado do Pai.
    Que Deus continue confortando o coração de toda a família.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. oiii flor sinto muito é triste perdemos quem a gente ama mas o importante q ele está na graça e Jesus sempre conforta os corações e com certeza vai dar força pra vc e toda familia Deus abençoe bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa Nine, que triste... Mas força a você a toda família pois Deus e contigo!
    E cremos que ele está em um lugar bem melhor junto do Pai, na glória!
    Bjss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Oi Nine! passando pra desejar que deus possa estar acalentando aos corações de vocês , nessa hora tão dificil só podemos orar e pedir conforto ao nosso Deus, soberano que sabe de tudo...vou orar por sua família... bjs

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos Aline!!

    "O ímpio vive e não entende a morte repentina do justo, mas uma alma que alcançou a plenitude nessa vida é chamada para contemplar a face de DEUS"

    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  13. Pode ter certeza que Deus não via a hora de tê-lo ao seu lado e só não o levou antes pois sabia da importância dele pra vcs!
    Ele está mais feliz lá, do que nós aqui!
    Que Deus te conforte com seu Espírito Santo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Sei mto bem como é ter um sogro que é um pai. E a dor deve ser terrível mesmo. Que Jesus conforte o seu coração e de toda familia. bjs

    ResponderExcluir
  15. Aline minha querida, sinto muito pelo acontecido, e sei que nenhuma palavra dita pode aliviar a tristeza que sentes agora. O importante é que tua fé, tão bonita, te mantenha no caminho certo e que esse momento dificil não te impeça de lutar pelo que sonhas. Tenho certeza de que ele gostaria de ver tu e teu marido felizes sorrindo na tua nova casa, realizando seus sonhos.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  16. Não tenho palavras... eu nunca perdi alguém tão próximo a mim...

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos