Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades!!! Pintura da sala+ Sanca quase prontas, Eba!!!

 Olá minha queridas amigas blogueiras, boa noite para todas, começo escrever esse post com uma felicidade enorme pois não via a hora de ver a minha sala lindinha como está, aiai estou nas nunvens, a minha parede lilás nem secou ainda e nem está com uma camada de extra brilho, e eu já vejo ela resplandencendo nos meus olhinhos rsr gente estou assim feliz da vida, isso porque estamos chegando na reta final da reforma, ufa não vejo a hora, bem hoje eu trouxe as tão faladas fotos da minha sala, lá no final vou tentar fazer o antes e depois, mas posso garantir sem medo de errar o depois está bem, bem, bem melhor!!!
Para começar essa é minha paredinha lilás da mesa de jantar eu adorei esse tom queria algo bem romântico, clássico e suave nada muito forte, lembrando que essas manchinhas vão sumir é porque a linda ainda não secou e nem está com o extra brilho, ela está ainda fosca.



Explicando melhor lembram das minhas faladas arandelas , olha os lugares delas ai, no meio vou colocar um quadro espelhado com jato de areia no formato de uma rosa.
 
Mudando de assunto, vamos falar da minha Sanca, olha ai a lindaaaa, eu sei, vcs devem estar se perguntando onde está o detalhe da Sanca? Está faltando algo? Essa não parece com que a Aline tinha postado. Então meninas isso é pra mostrar que uma mulher ansiosa pode fazer, eu tinha conversado com o gesseiro de como eu queria a sanca, e os detalhes,  falei 3 spot de cada lado, dois no cortineiro e dois na sala de jantar, bem mostrei varias  fotos pra ele, incluse tinha desse modelo, dai gente a culpa foi minha eu achei essa imagem no google clique aqui e corri pra mostrar pra ele, dai ele disse D. Aline se decide vai querer qual modelo eu disse esse e ponto, eu não vi e quando eu escrevi no papel que estava dobrado, eu escrevi justamente neste modelo,  ai gente eu fiquei triste comigo mesma sabe, mas depois me conformei e até gostei da minha linda sanca, tinha que ser esse modelo não teve jeito. E ai vcs gostaram? Lembrando que ainda falta colocar as croicas e a mangueirinha interna  com a iluminação.

Olha ai minha portinha e minha janela sujinhas que só, gente o pintor é bom, o rapaz é bem caprichoso nos detalhes da pintura mas ao contrario ele é um lambam gente eu tinha levado lona para ele cobrir minha porta e olha ai como ficou menos mau que vai ser ele mesmo que vai pintar rs e a janela só lavando, ai ai.

Olha ai meu cortineiro, eu pedi a ele pra deixar 15 cm, gente help help, help... Uma perguntinha básica à vcs que colocaram sanca, vcs vão usar o que. Varal ou trilho? Fiquei me perguntando isso depois de mandar fazer já pesquisei e não encontrei nada que me responda acho que a opção é colocar o trilho, como furar para  varal? O trilho é só furar o teto. ai gente isso está esquentando minha cuca rsr 

E olha ai meu sujinho ops quer dizer meu lindo e limpinho e brilhante Porcelanato rsr gente mil desculpas obra vcs sabem como é eu ainda não tive tempo de limpar o apê, dar aquela geral sabe mas tai o lindinho e como brilha há lembrando também que a parte onde vai ficar a mesa ainda fala rejuntar nem me perguntem porque não foi rejuntado nem eu sei porque rs
  
 E agora sim para me despedi de vcs e desejar um lindo fim de semana deixo minha divisão sala de jantar x sala de estar, reparem, reparem tem um degrau para chegar até a sala de jantar, ai gente quando entrei no meu apê e vi o quanto ficou lindo meu degrau com a soleira Granito Verde Ubatuba eu fiquei feliz demais, é um degrau de 15 cm, é só para dar um destaque na mesa de jantar, e ficou lindo né? E ai gente o que acharam?

Meninas é isso vou me despedindo dizendo mais uma vez EU ESTOU FELIZ demais, agradeço a Deus todos os dias por ver que meu sonho meu lar estar ficando lindo. Há fico aguardando a ajudinha de vcs por favor me AJUDEM. Aproveitando deixo meus sinceros sentimento as famílias enlutadas do Rio de Janeiro onde crianças foram brutalmente assassinadas. Que Deus conforte os corações.




 "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor".   Romanos 8:38-39

19 comentários:

  1. Nossa Aline adorei a sanca e o detalhe do cortineiro..... lindo!!! aki, c alguem respondeu sua pergunta sobre o varao ou o trilho me fala;.... pq eu tenho a mesma dúvida........rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline muito lindo seu blog!! ja estou te seguindo!! me segue tambem http://relicarioma.blogspot.com/
    vamos blogar bastante!! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. meus parabéns Aline seu apê esta ficando lindo...
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline!!

    Amada tá show!! lindo lindo!! não sabia que vc tinha um degrau!! rsrsr.... é que sou apaixonada! acho que dá um than na casa, na minha casinha tbm fiz a sala de jantar mais elevada, só que são dois degraus.

    Bjiinhos!!

    ResponderExcluir
  5. ta ficando lindo mesmo! já imagino tudo limpinho! estou super ansiosa para fazer o gesso lá em casa também!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tá mesmo ficando muito linda, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, que linda que esta ficando a sua casa, sua sanca ficou muito linda e o degrauzinho separando a sala ficou uma graça, parabéns que Deus continue te abençoando.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Tá tudo linda amiga, curta bastante. bjs

    ResponderExcluir
  9. TÁ FICANDO LINDO SEU AP ALINE! MAIS LINDA AINDA, É SUA FILHA LUYSA. PARABÉNS É QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO. XERO, KARLLOTINHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta novidade!! A parede ficou ótima, sua cara né??
    Adorei o conjunto do gesso, sanca, pintura e porcelanato...
    Parabéns
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    Eu gostei muito da sua sanca. Acho que ficou ótima! E pintor é assim mesmo, eles nunca ligam muito para a sujeira que fazem!
    Fiquei contente de ver que está quase tudo pronto.
    Passei para avisar que está rolando sorteio lá no blog.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. oi amiga seu cantinho tá ficando muuuuito lindo!!
    ore por mim, pq tive que mudar pro apê antes do pedreiro terminar, e não gostei nem um pouqquinho do trabalho que ele fez até agora.Só o senhor pra me dar paz e tranquilidade nessas horas!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline!

    Que gostoso receber sua visitinha lá no blog!
    Que bom que gostou do cantinho e das coisinhas que faço. Aceito encomendas sim, se quiser algo é só falar, por e-mail ou comentário lá no blog, tá?

    Mas que coisa maravilhosa essa sua reforma! Tá tudo ficando lindo!
    Eu não vejo a hora de fazer a minha. Minha casa já tem mais de 8 anos, tá na hora de dar uns retoques e transformar algumas coisas, uma delas é fazer meu ateliêr! Sonho...
    Mas sai do papel, ah... se sai!

    Um bjão, já tô te seguindo tb =]

    ResponderExcluir
  14. oi Aline ta simplesmente lindooooo parabéns amei a cor a sanca o porcelanato tudoooo parabéns!!!
    Bjinhos fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. olá Aline sua sala esta ficando linda!!o dregauzinho ficou show... estava buscando uma inspiraçao como fazer meu cortineiro e achei aqui no seu blog! amei amiga ficou lindo o cortineiro prentendo fazer assim. o meu blog ainda esta no começo, contratamos o gesseiro hoje e ja estou pensando na sujeira kakaa! mas e assim mesmo né amiga passa lá no meu. estou precisando de seguidoras tá! felicidades..

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline,

    Sobre o valor do travesseiro, peço desculpas por não te passar agora, mas aquele foi o primeiro que fiz naquele modelinho, então ainda não fiz uma estimativa de custo. Vou fazer um levantamento dos valores do material utilizado e assim que chegar a um valor, te passo, ok?

    Fique com um bjinho e tenha um ótimo fds =]

    ResponderExcluir
  17. Oi Nine, obrigado pelo carinho de sempre. E claro obrigado tbm pela visitinha.
    Menina que sanca linda hein?
    Que bom que está tudo indo. Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Aline


    Que sanca linda!!!! Adorei!!!

    E a parede lilás que não podia faltar né???? rsrsrsr


    Tô louca pra ver a evolução da sua reforma!!!!!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos