Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agradecimento!


 
"Como agradecer pelo
Bem que tens feito a mim
Que vem demonstrar
Quanto amor Tu tens ó Deus por mim"
(Trecho Meu tributo - Cristina mel)

Quando olho pra trás lembro de um tempo que parecia não ter fim! Lembro-me de um instante de aflição, onde minhas mãos parecia não alcançar essa graça, lembro das nossas orações de joelhos que muitas das vezes doíam, por pedir, pedir e também agradecer, agradecer. Hoje eu lembro da nossa vitória quando a nossa advogada nos ligou e disse Aline é amanhã sua vitória o Juiz deu a emissão de posse e o oficial de justiça vai lá amanhã dia 04/08/10 dia do niver de mozinho, parece mentira mas não foi, como diz uma amiga Deus não demora Ele capricha!!! Ixi e como caprichou conosco um presentão para mozinho no dia de seu niver fomos receber nossa bênção, pisar, colocar nossos pezinhos na 1° parte da bênção. Mas a realidade que nos esperava, foi assustadora, lembro-me quando pisei naqueles pisos sujos e quebrados, quando vi aquelas paredes sujas, pias quebradas, fios arrancados, box quebrado, nos meus olhos veio a primeira lágrima, era uma tristeza sem fim, pois parecia ser impossível conseguir deixar lindo como eu havia sonhado, muito trabalho pela frente, de primeira foi uma emoção pela conquista, mas depois caiu a fixa como começar a reforma, com qual $$, e no momento da nossa oração, quando todos foram embora do apê e só ficou Eu, mozinho, eu só pedia meu Deus nos dê a direção, nos mostra como conseguir, nos dê a sua tranquilidade e direção.
Hoje eu lembro da nossa felicidade ao mudar, do dia da mudança que alegria, conseguimos com a graça de Deus, de nós mesmo nem chegaríamos a colocar um piso se quer, mas com a direção de Deus conseguimos deixar lindo como eu sonhava, cada compra eu agradeço a ti Senhor, meu porcelanato que sonho rsr, minha bancada meu Deus Obrigado! Hoje começa uma nova história, um novo tempo, sem preocupação, pois agora eu posso dizer obrigado Deus pelo meu cantinho.


Gente é isso quem quiser saber da história " O começo de tudo" é só clicar aqui!!

Estamos felizes demais, minha maior alegria é saber e ter a certeza de que Deus faz muito mais que pedimos ou pensamos!

Há aproveitando, minhas amigas estou sem net em casa por isso andei sumidinha, logo, logo vou postar fotos atuais do meu sonho meu lar, logo logo farei o antes e depois e o sorteio já vai sair viu flores. Outra coisa acabei de receber uma ligação maravilhosa minha Cozinha planejadinha linda chega amanhã, 03/05/2011 - e a montagem será na quarta dia 04/05/2011, Nota 10 para Dálmobile cumpriu direitinho a data de entrega!

Beijinhos linda semana para todas e fiquem com Deus!

Obrigado Senhor!


Por tudo que tens feito, Por tudo que iras fazer
Por tuas promessas e tudo que és eu quero te agradecer como todo meu Ser. (trecho Te agradeço - Mins. Diante do trono)

Nine


14 comentários:

  1. Que post lindo amiga! É isso que mais agrada o coração do nosso paizinho, nossos corações gratos e certos que tudo vem dEle. Desde o primeiro saco de cimento até o fechamento com aquela sanca maravilhosa que eu já vi pessoalmente, tudo tem a mão do nosso Pai, nosso Mestre, nosso Amigo, nosso Tudo.
    Parabéns pra vocês pela vitória conquistada! Vocês merecem mais, muito mais. E Deus dará!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, parabéns pela conquista. Deus é maravilhoso, Ele não nos abandona nunca, sabe o que é melhor pra nós, só precisamos estar atentos aos Seus sinais e aceitar o Seu tempo. Um grande beijo e muitas felicidades no seu lar doce lar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, vc merece...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oiii!!tudo bem? é isso mesmo amiga tudo que temos hoje e pela graça de Deus, nosso refugio e fortaleza...
    beijãoooooo!!! ahhh passa lá no meu vou adorar!!!

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as suas palavras: Deus é maravilhoso! Fico muito feliz por você ter alcançado essa benção. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Deus seja louvado !!!! Me emocionei em ler tua história Deus realmente é maravilhoso, é fiel Ele trabalha ao nosso favor e vcs creram e a benção chegou algumas pessoas não entendem porque as coisas acontecem, mas quem serve ao um Deus vivo sabe sim pra que mais tarde seu nome seja louvado e pra quem ler tua história se fortalecer e acreditar que pra Deus nada é impossivel bjooo querida Feliz por vcs .
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que post mais lindo.... nosso Deus é maravilhoso mesmo, ele sabe o que se passa em nosso corações!!!! Sempre digo isso!!!
    Ahh Obrigada pela dica do varão da cortina!!! Vai me ajudar BASTANTE!!!! Sempre tive essa duvida!!!!rsrsrs
    bjussss querida!!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo apê e parabéns pelo blog!! Amei!!!!

    Beijos
    Cléo
    www.casaremorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nine, sua música é assim:

    Uma nova história Deus tem pra mim,
    Um novo tempo Deus tem pra mim,
    Tudo aquilo que perdido foi
    Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"
    Autor e cantor Fernandinho.

    Parabéns pela persistência e por confiar em Deus. Ele sempre estará contigo. Bjs.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Ah que coisa linda
    Deus é maravilhoso quando agente acha que não vai conseguir Deus tá sempre do nosso lado e mostra que agente vai muito além do que pensamos quando temos Ele do lado...Deus continue abençoando vcs grandemente...beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Deus fiel!!

    È tão bom sonhar teus sonhos
    É tão bom viver seus Planos
    E Conhecer a graça de pertencer a ti
    Deus fiel.... (DIANTE DO TRONO)


    VIVA OS PLANOS DE DEUS PARA A SUA VIDA!!

    BJS BJS

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por essa conquista! Que vocês continuem sempre sendo iluminados ;)

    Bjinhos
    Tai

    ResponderExcluir
  13. Oiii, Nine!!
    Ai fico um tempinho sem passar por aqui, e já temos essa novidade?! Que Bom!!
    Parabéns, Deus é Fiel!!
    Muito feliz por você e a nova casinha!!
    Curtam bastante, e coloque as fotinhos tá??
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oláá amiga, td bem?
    Estou passando para desejar um ótimo dia e dizer que seu cantinho está lindo!
    Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos