Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A vez do quartinho da minha princesa, Fotos!!!

Oiii gente, Bom dia.

Hoje um pouquinho melhor depois de um dia turbulento de ontem, onde minha sinusite atacou e fui parar em uma clínica mais não foi por causa de mim e sim da minha princesa, isso mesmo, eu dodoi até vai mas minha minha princesa não, quem é mamãe ai sabe que quando nossos filhos caem doentinho aff é horrível, então depois de ficar horas, isso mesmo quase 4 horas na fila de espera, gente essas clínicas perderam a noção, 4 horas de esperaaaa isso parece até um hospital público ai meu sais agente paga plano de saúde para ficar esperando, esperando, mas fazer o que tem que esperar pois bem depois de 4 horas, somos atendidas e o diagnóstico garganta inflamada ai menos mau estava tão preocupada com Dengue, mas graças a Deus nada que alguns remedinhos não dê jeito, então depois disso tudo ontem cheguei em casa e aproveitei que ela dormiu cedinho e fui tirar algumas fotos do quartinho da minha princesa. Bem vou parar por aqui pois como sempre tem muitas fotos a espera de vocês.
Fico torcendo que gostem!!!
Esta é a visão de quem entra no quartinho, não ficou lindinho??

Olha o painel que a mamãe dela aqui preparou para o quartinho, eu amei ficou bem fofo né?...
( desculpe pela imagem mas clica que aumenta dai da pra ver melhor
Esse outro ângulo mostra a poltrona fofa com o tapetinho fofo de borboletas e a cómoda
lembrando que nessa parede ainda terá os nichos que já encomendei assim que chegar trago mais fotos para vocês

Este outro ângulo mostra o guarda roupas e os brinquedinhos da minha linda

E para fechar a sessão de fotos, gente deixa eu mostrar esse lustre que é fofo demais, eu sou apaixonada por ele, comprei na West Shopping aqui no Rio, quando vi me encantei e ai vocês gostaram?

Lembrando que ainda falta algumas coisas, minha filha merece uma caminha, então logo logo trarei fotos atualizadas com a caminha o papel de parede que ficará na parede de frente para o berço e os nichos.

Beijinhos amigas e logo logo tem mais fotos do meu lar... Fiquei feliz demais que gostaram da minha salinha ebaaa isso é maravilhoso...Há vocês repararam andei visitando vocês e deixei minha marquinha, foi muito bom ver a evolução das casinhas de cada uma, cada decoração linda, cada avanço nas obras isso foi show que Deus continue abençoando vocês...

E deixa eu mostrar um mimo que ganhei Adorooo selinhos ganhei da fofa da  Lilian Castro (Sos Reforma), querida obrigado pela indicação (EDITADO - não poderia deixar de citar o nome da Dri (Casa do Lú e  da Dri) tão carinhosa que me indicou tb esse lindo selinho, Dri mais uma vez obrigado por lembrar de mim, eu fico feliz demais)!!!! então indico todas vocês para pegar esse mimo aqui quem não tem pode pegar afinal todos os seus bloguitos enchem o meu .




Há não vejo a hora de chegar Agosto humm será porque heim???? Tá eu conto ... será o nosso SORTEIO, então no meado desse mês já vou colocar no ar pra vocês viuuu, humm e a parceria é maravilhosa e o objeto a ser sorteado é um encanto que todas nós adoramos rsrs humm deixei vocês curiosas né?
Tchau até mais aguardo os comentários de vcs!!!

25 comentários:

  1. Que quartinho mais fofo!!1 Rosa com lilás é tudoooo de bom!!!
    Ai num vejo a hora de saber como vai ser esse sorteio!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai Nine!
    Ficou lindo mesmo uma fofura... Parabéns
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo quarto...quanto capricho hein.
    O lustre é realmente lindo!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Aline!! Realmente é um quartinho de princesa!!Dá para ver que cada detalhe foi colocado com todo carinho do mundo!!
    Parabéns mamãe coruja está tudo lindo demais!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo...meigo como a fofa da Ysa!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Amei o quarto...Sua princesa merece todo esse carinho.
    Ela deve ser muito feliz neste espaço.
    Desejos melhoras, viu?!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  7. é eu sei Nine q dei uma sumida, isso pq eu dei uma desanimada com o pedreiro q me sacaneou, ai como a obra do banheiro paralisou e nem foi + pra frente e nem pra tras e nada de novidades, eu sumiu. Sumi não fiquei daqui lendo, olhando e pesquisando. Mas se Deus quiser vou retomar a reforma e vou aparecer mais. O quarto da sua filha é de princesa mesmo. Parabéns. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. A feira é minha esperança, com certeza vou procurar ela lá...Eu quero muito! Se eu encontrar ela lá já trago ela em cima do carro kkkk
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Lindo o quarto da Luísa, e ela é uma princesa mesmo.
    Quanto ao selo você e seu blog merecem.
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  10. Nossa que quarto mais fofo!!!
    Ficou lindo, deu ate vontade de tirar uma sonequinha aí....rsrsrs
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Muito fofo e lindo!

    ResponderExcluir
  12. OI Nine! td bem?
    Nossa o quartinho da filhota tá um sonho!! muito delicado, um verdadeiro quarto de boneca!!! Parabéns pelo bom gosto!!
    Nossa ela deve ter adorado né!!?? é bom que tem espaço pra guardar tudo...
    um beijo até mais!

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi NIne! O quarto da sua princesa está lindo e muito delicado, como uma princesinha merece!
    Não esqueça de participar do sorteio de aniversário do meu blog. Acesse:http://nahminhacasa.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-nah.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oii,Aline
    fiquei muiiito feliz com sua visitinha e por estar me seguindo =D
    Olha,eu ja tinha visto seu blog, mas antes de eu ter o meu,e tinha adorada a faixinha da cozinha(viu como me lembro,rs)
    e acredita que tive a ideia de fazer faixa em meu banheiro depois que vi a sua?!!
    Legal,né
    agora tbm virei sua seguidora e aos poucos iremos nos conhecendo e trocando navas ideias!!
    Menina,que quarto maisliiiiindo é esse?
    Eu amei,de verdade!Um verdadeiro quartinho de princesa,princesa de Jesus!
    Parabens,ficou beeeeem aconchegante!
    Enfim,gostei muiiito de tudo aqui no seu blog
    Um grande beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Aline!!!
    Que lindo o quarto!
    Sua filha merece!!! Está um mimo o cantinho dela.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. O quarto esta fofo, quero um desse pra mim...

    Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá p pegar ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Tá lindo esse quartinho!! também fiz lilás no da minha filha, Gabi, agora já estou pensando em mudar, já que não é mais tão bebezinha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, querida...não precisa de desculpar não...o importante é que você visitou meu humilde bloguinho e já fico muito feliz com isso!!!
    Lindo o lustre do quarto da sua princesa!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Conto com seu pitaco de bom gosto lá no meu blog, é sobre o lavabo, estou em dúvida se pínto normal, se faço marmorato nele todo, ou se pinto e faço marmorato, se coloco papel de parede?
    Conto com sua sugestão
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  20. Oiii Aline tem selinho pra vc lá no blog!!!
    Ixiii já vi que ganhou um igual!!!Mas passa lá de qualquer forma, dei com carinho!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  21. TEM UM SELINHO PRA VC LÁ MEU BLOG! PASSA LÁ PRA PEGAR!
    BEIJOS

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. FICOU MUITO FOFIIIIIIIIINHO!! XERO

    ResponderExcluir
  23. Lindona, mil obrigadas!!!
    Beijos e ótimo fds pra vcs!

    ResponderExcluir
  24. Aline!!!!!!

    Que quarto mais lindo!!!!!
    Digno de uma princesa!!!!!

    Tudo lilás e rosinha do jeito que a mamãe gosta!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos