Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

A Vez do meu banheiro em cena! Está quase pronto!

Olá meninas lindas que saudade!
Bem vou parar dizer que sumi, pois é o que acontece né? Não estou aparecendo sempre, mas quando da um tempinho venho ver como anda as coisas nas casinhas de vcs... É que muitas das vezes falta inspiração para postar, sem novidade eu fico ai sei lá... mas hoje eu tenho novidade e estou muito feliz em poder trocar informações com vcs e saber da opinião de cada uma, saber se estou indo bem ou não. Ah estou feliz com a  evolução de algumas casinhas legal isso, algumas na reta final isso é bom. Mas vamos as fotos pois estou feliz demais porque mudei faltando algumas coisas para ser feita, isso vcs sabem né não aguentava mais morar no antigo apê, então resolvemos mudar como nosso apê estava e com o tempo nós iriamos acertando as pendências, mas confesso uma coisa mudar assim dá um medo eu senti isso, será que vai bater aquela acomodação, (já mudamos e pronto) nem falei desse medo com mozinho, mais cada dia fico feliz em saber que mozinho tb está se preocupando com nosso apê ele quer ver cada dia mais lindo. Isso é muito legal... Como disse o passo dado foi colocar nosso Espelhão uiiii lindo gente estou toda boba e nosso blindex que eu não aguentava mais molhar do outro lado aff.... Mas vamos lá!
(Clica na foto que aumenta)
Olha que lindo meu espelho e no reflexo da pra ver meu blindex, não tive ângulo para tirar uma foto de frente que desse para mostrar o blindex mas acho que pelo reflexo ficou bom! 
Espelho tem1,30 A x 1,00 L 
 Blindex tem 1,80 A x 0,98 L 
     Prateleira de 1,05 L X 0,15 de 
Profundidade 
Total de toda a compra: R$ 790,00 
Como o pagamento foi à vista Fechado todo o serviço por R$700,00 

 Mas fotos do lindo
detalhes da minha decoração, Porta sabonete liquido fofo lilás de bolinha branca e banheirinha Vitoriana By Casa da Claúdia e para compor a decoração sabonetes em formato de rosas Lojas Renner

Mas detalhes, sabonetes By Lojas Renner e Maletinha fofa lilás By Lojas Renner nessa maletinha continha esse sabonete formato de rosas uma bucha com cheirinho de alecrim e uma toalhinha de mãos desmembrei os itens como nada fica perdido reutilizei colocando nela algumas maquiagens para ficar tudo organizadinho. Adorei o resultado e você?

Mas um pouquinho do meu lindo estou apaixonada pelo meu banheiro rsrs ah quem reparar na primeira foto da pra ver a lâmpada sem o spot, meu teto já foi todo rebaixado com gesso e finalizado com a sanca, mais ainda falta os 3 spots do espelho e um central e falta a pintura mozinho disse que até sábado a pintura será feita e para finalizar precisamos da iluminação, que fica por conta do nosso eletricista mas para isso precisamos que ele esteja liberado, então aguardamos ele na semana que vem e até lá eu fico super, hiper ansiosa para  ver meu banheiro 100% completo. 

Ah e pra fechar a seção de fotos vou mostra meu  armário, como a bancada é pequena não poderia ser um armário enorme então esse foi colocado e até que eu gostei do meu fofo, outro detalhe acho que não comentei aqui o desgaste com a marmoraria teve um fim e minha prateleira em cima da descarga ficou ótima pedi para diminuir e assim foi feito e ficou como eu queria. E ai meninas gostaram do meu banheiro? Obrigado a cada uma que passa por aqui e sempre deixa um recadinho lindo, amo ler cada um! Estou procurando responder cada uma, mas se porventura deixei de responder alguém mil desculpas... Ah e amei saber que vocês gostaram da minha cozinha isso me incentiva muito.
( Ah  gente tô toda boba recebi um e-mail hoje tão fofo da Gabi uma leitora que ainda não tem blog, falando que adorou minha cozinha e que era para eu tomar cuidado que minha fotos estavam sem o nome do bloguito... ai gente eu esqueci mesmo de colocar a identificação e esqueci de colocar nessas fotos também  aff... daria um trabalhão ter que tirar todas as fotos e colocar de novo...mas vou contar com a honestidade de quem entra no meu bloguito e Gabi muito obrigado pelo e-mail)

Beijinhos e Até aqui me ajudou o Senhor!
Nine!

14 comentários:

  1. Amiga, tudo lindo!
    E as fotos continuam sem identificação!
    Deixa de preguiça e recoloca vai rsrsrs
    É melhor do que vc ver depois alguém mostrando seu banheiro como se dela fosse...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine, não poderia ser diferente dos outros cômodos, o seu banheiro esta perfeito, muito lindo eu amei a sua banheirinha, será que eu encontro aqui em São Paulo, queria muito uma dessa no meu apê rsrs.
    Parabéns sua casa é toda linda.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oii flor!!
    Nossa super barato que ficou tudo ein!
    Adoreiiii o resultado!
    Tbm amoo espelhão,rsrs

    Ahh e sobre colocar o nome nas fotos, tbm ja falaram isso pra mim, mas dá mais trabalho mesmo vc ter que tirar e colocar de novo,rsrs
    Mas da proxima vez vc coloca...

    Bjinhosss e uma otimaaa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi sumidinha. Ta lindo o banheiro viu. Esse lilás deixa tudo mais bonito mesmo. Mais uma vez parabens pelo bom gosto. bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia da prateleira....posso copiar? kkkkkkkkk tb vou ter bica alta e cuba...e fiquei pensando se uma prateleira ia ficar legal...mas vendo seu banheiro...acho que vai ficar perfeito! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu banheiro é uma gracinha, amei!!!
    Vê se num some outra vez viu!!!bjocas

    ResponderExcluir
  7. LINDA....
    VENHO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE 2 PRÊMIOS TOP DIRETO DE NY, JÁ ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM NO PRÓXIMO SÁBADO.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    APROVEITE E OPINE NA ENQUETE: "SE ESTE BLOG FOSSE UMA LOJA VIRTUAL, OFERECENDO PRODUTOS DE NEW YORK COM PREÇOS ACESSÍVEIS?"
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  8. Encontrei seu blog e estou seguindo, to na fase de pegar as chaves e iniciar a maravilhosa reforma! Parabens ta tudo lindo. Minha mae é fã de lilas, o ape novo dela é todo assim, fez a cozinha lilas, decoração...parece casa de boneca vc adoraria!!! Eu sou fa do vermelho!!!

    ResponderExcluir
  9. Line adorei o banheiro, a decoração ficou fofa demais, adoro lilás!!!
    Esse espelho mara é tudo de bom e dá amplitude ao ambiente, show de bola!!!
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  10. Aline, o seu banheiro está um charme, eu também vou mudar sem está tudo ok, e com o tempo e o dindim as coisas vão entrando no eixo, mas fazer o que não mudar não é a solução é o problema, então mudo e vou ajeitando tudo com a ajuda de Deus e os pitacos das amigas blogueiras.
    Feliz Dia do amigo que Deus abençõe você sempre
    bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, tudo bem?
    Passei pra conhecer o seu cantinho e adorei! Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Assim que puder, passa lá no meu blog pra você conhecer tá?

    Ps: achei o seu banheiro fofo demais!

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Poxa vida... que coisa mais linda!! Vc é super caprichosa e tem ótima ideias! PARABÉNS!
    Estou muito ansiosa para ver o gesso do meu apê prontinho...
    Depois vou tirar umas fotos!
    Bjão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!

    Adorei seu banheiro, um mimo!!!!
    E que bom que deu certo com a marmoraria!!!!

    Ah, adorei mesmo essa banheirinha com algodão... Meu banheiro ia ficar uma graça com um desses!!!!

    Será que encontro aqui em SP?????

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos