Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chegou o dia! 1º Sorteio do bloguito e eu estou Feliz Demais!

Oiii Blogueiras, Bom dia!

Pronto, chegou o dia, ai que ansiedade gente, vcs amigas que realizaram sorteio também ficaram ansiosas assim para colocar o dito no ar? kkk Sim eu fiquei demais e a Lú não me deixa mentir kkk.
Gente a Lú é uma fofa pensa em uma pessoa atenciosa é ela, depois de alguns dias onde e-mail vai, e-mail vem e até que fechado, formaremos uma linda parceria e vamos então sortear uma linda ALMOFADA PERSONALIZADA! Isso mesmo amigas, se você não tem essa é a hora de ter, e se você já tem, é hora de ter mais uma, então vai formando ai uma coleção de aluadinhas pois eu ja comecei a minha... e a Lú queridíssima agradece! Ah um detalhe vc escolhe o modelo que quer, se será quadrada ou retangular, se será LOVE, NOME, só INICIAS para colocar no seu ninho de amor, se quer passarinho, borboleta, coração, quer dizer você vai personalizar como quer. Depois da divulgação do sorteio e depois de você receber meu e-mail, você mandará um e-mail para Lú dizendo como quer. Gostou?!

Vamos ao layout do Sorteio


Meninas esse é o layout de divulgação do sorteio e vamos as regrinhas:

  • Ser seguidora do meu bloguito e ser seguidora da Lú Aluada se você não é seguidora da Lú é só clicar aqui 
  • Ter residência no Brasil
  • Precisa colocar Nome de seguidora, Cidade e e-mail neste post, só clicar nos comentário e deixar seus dados
  • Divulgou o Sorteio no seu blog, ganha mais uma chance é só enviar mais um comentário deixando o link!
Meninas e meninos essas são as regras para participar do sorteio, ah o frete fica por conta do bloguito aqui heheh então pra vocês frete grátis. 
O Sorteio será pelo sistema Random.Org, vale inscrição até o dia 25 ás 00hs, no dia 26 coloco no ar a relação pra vcs terem em mãos os seus números e no dia 27/08 Eu irei fazer a Divulgação da Sortuda!

Gente é isso tentei ser o mais clara possível se por ventura alguém tiver alguma dúvida estou a disposição para esclarecimentos peço somente que dúvidas sejam enviadas para meu e-mail (nineysa@hotmail.com) quero deixar livre esse espaço só para o sorteio Ok!
Ah não posso deixar de falar né, ameiiiiiiii os elogios de vocês sobre minha arte! Acho mesmo que vou me jogar  nessas de fazer artes pois amei a experiência, e logo tem novidades aqui no boguito

Boa Sorte a todos! Fiquem com Deus!

Beijinhos





111 comentários:

  1. Eu queroooo! kk
    Já tenho vááárias aluadinhas, mas quero mais uma, lindeza nunca é demais!

    Rosane Pereira
    rosane.nascimento@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    N torcidaaaa!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, divulgadíssimo lá no bloguito!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu 1º sorteio. A ansiedade é normal..rsrs...
    Já estou seguindo ambas.
    Nome seguidor: Gisela/Artes da Gica
    email: gi.marinidias arroba gmail.com
    Cidade Jaguariúna

    Beijos e agora é só cruzar os dedinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu quero também!! já sigo os dois blogs...

    Hilana Lima
    hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/RJ

    PS: Vou divulgar e já volto!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Será que eu ganho? faz tempo que não ganho nada...rsss

    Alessandra Priscila
    alessandrapriscila_1@hotmail.com
    Salvador-Bahia
    Blog de divulgação - acasaoscasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero :D!!!

    Nome de seguidora: Valéria (novodocelar.blogspot.com)
    e-mail: valeriamms@yahoo.com.br
    Cidade: Santo André/SP

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Pronto, Divulgadíssimo lá na barra lateral do blog...
    Outra chance?? Ebba!!!
    Hilana Lima
    hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/RJ
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline
    Obrigada por participar do meu primeiro sorteio
    Sorte para vc

    Eu tbm queroooooo
    Helloise Pessoa
    helo.jj@hotmail.com
    Curitiba-Paraná

    ResponderExcluir
  9. Oi
    segunda chance
    divulguei no facebook
    Num sei se tá certo mas confira
    http://www.facebook.com/helloise.pessoa
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Pronto
    Coloquei na barra lateral do meu blog
    Sorte para mim
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Nine que linda essas almofadas, eu quero rsrs.

    Naiara Cristina
    naiaraalfini@gmail.com
    São Bernardo do Campo - S.P

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  12. Ebaaa!

    Adorooo essas almofadas!
    Já divulguei no meu blog!
    EU querooo mto!rs
    Suellen Falcão-RJ
    Nome seguido:Su Falcão
    sedfotos@hotmail.com

    To torcendo MUITOOO!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Opa!

    Daiana Oliveira
    Curitiba-PR
    daiananewtonpaiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oii flor, não sabia rs
    obrigada pela ajuda =)
    aqui o link
    http://agora-siim.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu kero simmmmmm!!!
    Fabiana Ribeiro
    cantinhodefabi@hotmail.com
    Feira de Santana - Ba

    ResponderExcluir
  16. Olá! Essas almofadas são divinamente lindas! Quero muito para enfeitar meu ninho de amor. Cuidarei eternemente com muito carinho. Ah! Já cruzei os dedinhos rsrs...
    Vamos lá!
    Fátima
    Já sou seguidora.
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas SP

    Vou divulgar na lateral direita do meu blog, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Tá digulgado lá no cantinho, quero garantir que será minha rsrsrsrs
    www.cantinhodefabi.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Mari Müller.
    Noivinha Ansiosa.
    Muller.mari82@yahoo.com.br
    Uberlândia - MG

    Obrigada pelos elogios!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo sorteio
    Ja estou seguindo ambas
    Lilian Ramos de Castro
    lilrcastro@gmail.com
    www.hospiciodareforma.blogspot.com
    Itabuna/Bahia

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus eu quero muitoooo, sempre babei as almofadas da Aluada, tentei até copiar..rsrsrrsr sério!
    Já sigo vc e ela faz tempo...... 2 blogs que são nota mil....

    Priscila Urbano
    Nosso Apêzinho
    priscila_urbano@hotmail.com
    Mauá SP

    Já estou divulgando
    http://cantinhoprinato.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Minha outra chance da divulgação:

    Alessandra Priscila
    alessandrapriscila_1@hotmail.com
    Salvador-Bahia
    Blog de divulgação - acasaoscasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie Aline,
    Eu quero ... Eu quero ... Euq quero !!!

    Verônica
    v.l.l.s@hotmail.com
    Rio de janeiro/RJ

    Vou tentar colocar a propaganda lá no meu blog.

    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Voltei!!!
    Divulguei na barra lateral direita do meu blog.
    Obrigada por avisar-me.
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Oi Nine!

    Já divulguei na barra lateral do blog.

    Tenho mais uma chane, obaaa.

    Naiara Cristina
    naiaraalfini@gmail.com

    São Bernardo do Campo - S.P

    ResponderExcluir
  25. Line tô dentro lógico, afinal sou mega seguidora desses dois blogs lindos e fãzona da Lú que é um amor e latentosíssima.
    Tauana Xavier
    Campinas/SP
    tauana_tange@hotmail.com
    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  26. OI, já sou seguidora do Aluada a algum tempo, fiquei sabendo do sorteio por lá. Já estou te seguinto. Quero participar.

    Nailane Kolos
    nailanek@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  27. Divulgeui o sorteio no meu blog, na barra lateral:

    http://gatosdanai.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Quero ganhar
    Ludmilla Fernanda Camargo Ramires Roberto
    Ludmilla
    ludmillacamargo07@hotmail.com
    Cambé - Pr

    ResponderExcluir
  29. Ainnn eu querooo!!!
    Amei o blog florzinha!!!
    Já estou seguindo as regrinhas ok!
    Xerinho,

    CaroLine Moreno
    Belém - PA
    moreno_caroline@hotmail.com
    http://bycarolinermoreno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oieee!
    Já estou divulgando na lateral do meu bloguinho com link pra cá ok?!
    Bjss e SucessOOO!

    CaroL

    ResponderExcluir
  31. Ai que coisa mais fofa, eu quero!!!
    Elza Katue
    seguidora: Kat/Katuee
    katuee@yahoo.com
    Marilia/SP

    ResponderExcluir
  32. Oieee,convite feito convite aceito!
    Quero participar sim!
    Camila chenow
    milachenow@hotmail.com
    Jundiai
    Ja sou seguidora dos dois blogs!



    Amiga obrigada pelo carinho com meu niver!

    ResponderExcluir
  33. Ai que máximo lininha!! quero muito ganhar!!!

    Flavia J de Mattos
    nome de seguidora: flavitchas
    olhaomeuape@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  34. PRESENTE MUITO LINDO!!!! QUEM NÃO QUER....
    NOME DA SEGUIDORA : SHEILA FIORESE
    mariasheiloca@aol.com
    COLOMBO/PR

    ResponderExcluir
  35. Voltei pra deixar meu segundo comentário..... obrigada por avisar!!!
    Tô divulgando lá no apê... rsrsrsrsrs
    http://cantinhoprinato.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!!! Já tô seguindo os dois blogs...

    Aline Miranda
    aline.mp19@ig.com.br
    São Paulo / SP

    Vou divulgar na minha página e já volto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Divulgado!!

    http://meuprimeiroapartamento.blogspot.com

    Bjos e sorte pra mim!!

    ResponderExcluir
  38. Oi!!!!!
    Adoro as aluadinhas, já tenho 2 em casa (para as minhas meninas) agora quero as minhas.
    Bjs
    leila coelho - RJ
    leilamarciapc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Aline são um sonho as almofadas da Lu. Quero muito que venha fazer par, com a fofura que tenho.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Seguidora: Solange Fernandes
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. PARTICIPANDO E SEGUINDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  41. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-bloguito-reforma-do-nosso.html

    ResponderExcluir
  42. Lindas mesmo as almofadas, amei Aline. Seguindo vc e a Lu.
    Celia Luca (lya lukka) do blogue Semeando Poesias e Plantando Fantasias. email: lyalukka@yahoo.com.br
    Farei o post e deixo o link depois ok? Boa tarde Bjs

    ResponderExcluir
  43. http://lyalukka.blogspot.com/2011/08/imperdivel.html
    Prontinho... Vou ganhar viu? Bjs

    ResponderExcluir
  44. obaaaaaaaaaaaaaa!!!Quero muito ganhar!!!!
    elizangela.gabriel@gmail.com
    seguidora: MelMorena
    Caeté-Minas Gerais
    divulgando aba direita do meu blog:http://melmorenaboutique.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Aline!
    Grata por ter me dado um toque la no cantinho. Não poderia perder esse sorteio por nada.

    Seguidora: Karla e Armando (Blog Nosso Sonho...Nossa Casa)
    e-mail: karlamarry@homtmail.com
    Teixeira de Freitas/Ba

    Bjs

    ResponderExcluir
  46. AAh..eu queroo ^^
    renata werner
    Petrópolis RJ
    renatawernernx@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ai que lindassss eu querooo!!!

    Bruna Dalcin
    São Paulo

    comprandomeuape@yahoo.com.br

    Bjssss

    ResponderExcluir
  48. Olá, sou nova por aqui e adorei seu blog!

    Já quero participar do sorteio!

    Ana Paula Santos
    anasantos.89@gmail.com
    São Carlos, SP

    beijoos!
    Ana Paula
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Oieee! Adorei seu blog!

    Eu e Julia queremos a almofadaaa! rsrs

    Seguidora: Casinha da Renatinha - RENATA OUROFINO
    Cidade: Araruama-RJ
    email: renata_ourofino@hotmail.com

    Sorte...já imagino no quartinho da Julia....rsrs.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Que sorteio mais fofo! Estou dentro!!!
    Lisara de Barros dos Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    flordelisa.atelie@gmail.com
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  52. Lisara de Barros dos Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: http://artesflordelisa.blogspot.com (barra lateral)
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  53. Eu quero mtu mtu ganhar a almofada!!

    Nome de seguidora: Niine
    e-mail: janine.johnny@gmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  54. Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
    Tô seguindo...
    Depois dah uma passadinha no meu
    e se gostar...
    Segue tbm!
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oláá... passa lá no meu blog... já tem fotos do gesso! Bjão

    ResponderExcluir
  56. Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu queeerooo \õ/

    Evelin Carolina

    evelincarollinaandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Na torcida
    gracinda
    gracindaaraujo@gmail.com
    Porto Seguro/BA

    obrigada pela visitinha em meu blog. bjo

    ResponderExcluir
  58. eu quero!
    Nah
    nahminhacasa@gmail.com
    Manaus/AM

    ResponderExcluir
  59. Oi !! Obrigada pela visitinha lá em casa e vim rapidinho tentar a sorte...quem sabe é desta vez ??
    Denise do blog: Construindo nossa casa - http://construindo-casa.blogspot.com/
    e-mail: construindo.casa@ig.com.br
    São Paulo /SP

    bj e ótimo fds !!

    ResponderExcluir
  60. Oi Aline
    Vc me perguntou o preço da maleta e eu te enviei um email
    ok
    bjus

    ResponderExcluir
  61. Laysa Oliveira/Laysadyoliveira
    laydyoliveira@hotmail.com
    Ibitinga/SP

    ResponderExcluir
  62. fernanda reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  63. Seguidora Maria Luisa Artesanato e divulgando no meu blog http://marialuisaartesanato.blogspot.com/
    Cerro Largo/RS

    ResponderExcluir
  64. Mais uma vez colocando aqui meu endereço do blog
    http://marialuisaartesanato.blogspot.com/
    Obrigada pela visitinha! Amei!
    bj

    ResponderExcluir
  65. Oi vim participar,já sou sua seguidora e da Lú.
    Moro São Paulo
    andreaarteva@hotmail.com
    http://andreaarteva.blogspot.com
    Beijos
    Amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. aii quero ganhar..
    nome de seguidora: Romance Retro
    silvana-sd@hotmail.com
    londrina-parana

    ResponderExcluir
  67. Danielly Chrystina
    danycardososilva@hotmail.com
    Palmas - TO

    ResponderExcluir
  68. Adorei o sorteio e estou participando!!

    Seguidora: Cristina Gonzaga
    Email: cris-a-4@hotmail.com

    DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG:
    crisbellaartes.blogspot.com

    Teresópolis RJ

    Boa sorte pra todas nós.

    ResponderExcluir
  69. Oie!!!!

    Nunca ganhei nenhum sorteio, será que a coisa agora vai?

    Sandra Regina
    sandra-regsil@hotmail.com
    Guarulhos - SP


    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Eu tambem quero!!!
    Você acha que vou ficar de fora ?!?!

    Graça & Estylo
    Ana Paula O. Massarotti
    anapauyla_mamy@hotmail.com

    Itapira SP

    Bjão

    ResponderExcluir
  71. http://gracaeestylo.blogspot.com/

    Prontinho já esta divulgadíssimo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  72. Oi, participando
    sou a seguidora Cléo dos dois bloguitos
    Cleonice Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS
    sou do bloguito
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Como divulguei no blog e estava junto com o outro comentário...este aqui é somente pela divulgação!!!
    www.melmorenaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  74. Tô divulgando lá no blog
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

    na barra lateral

    aparece lá e vira seguidora também

    bjocas

    ResponderExcluir
  75. Já estou participando.

    Email: gt.linhares@hotmail.com
    Cidade: Sousa-PB
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  76. Nayara Batista12 agosto, 2011 07:19

    Nayara Batista
    Florianópolis - SC
    nayara.gruber@yahoo.com.br

    Não tenho blog pra fazer propaganda.. :(
    Mas quero muuuuuuito esta almofada! :)

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  77. Oii Nine!!

    Quanto tempo hein amada!! Fiquei super feliz com seus recadinhos, obrigada pelo carinho!
    Menina que sorteio é esse! Eu queeeerooo essa almofada linda de viver!!

    Vou divulgar agora mesmo no blog!

    Nayran Moreira
    Imperatriz-Ma
    nutrinayra@hotmail.com

    Bjos!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  78. Nome de seguidora: Iris Barbas (nos dois blogs)
    Cidade: Panambi / RS
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    Torcendo!! ;)

    ResponderExcluir
  79. Voltei para avisar que divulguei na barra lateral do meu blog:

    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Abraços, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  80. angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    seg: angeli

    Bjo

    ResponderExcluir
  81. voltei pra dizer qe divulguei la na lateral do blog!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  82. josi artes
    diadema-sp
    josinine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. josi artes
    diadema-sp
    josinine@hotmail.com
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001481810327#!/permalink.php?story_fbid=215196121862266&id=100001481810327

    ResponderExcluir
  84. Participando...torcendo pra ganhar...

    Dani Carneiro
    danivalerioc@hotmail.com
    Hortolandia SP

    Beijocas no coração...

    ResponderExcluir
  85. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  86. Estou seguindo vc e a aluada.
    Adorei o blog das duas, muito fofo. Parabéns.
    nome: sandra Bueno
    nome de seuidora: sandra bueno
    email: sandrabueno2011@live.com
    blog: sandrascroch.blogspot
    salto grande-sp

    ResponderExcluir
  87. Pamella Mediny
    pamella.mediny@hotmail.com
    Sete Barras - sp

    ResponderExcluir
  88. Simone Kuttert
    Monnyii
    monnyii@bol.com.br
    Ibirama - SC

    ResponderExcluir
  89. Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  90. Ai, ai.... estou namorando essas almofadinhas a um tempão!
    Eu quero p/ minha filhota que nasce no final de Novembro; A Júlia!
    Bjos!

    Tatiane Espínola
    tatianeespinola@ig.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  91. CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Aline André Vieira Borges
    alinepocpuc@hotmail.com
    São Paulo-SP
    Se eu ganhar vou querer com o nome do meu bb!!! Sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir
  93. Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  94. Geisla Lemos
    Seg: Ge
    gepulga@gmail.com
    BH - MG

    ResponderExcluir
  95. Eva Munhoz
    Seguidora:eva munhoz
    evasantosmunhoz@hotmail.com
    Assis/SP

    ResponderExcluir
  96. Eba eu quero participar!
    Marcia pinto Barcelo
    seguidora: criacoesdamarcia
    marcia-333@hotmail.com
    Araguaina-To

    ResponderExcluir
  97. Cassia Minko(seguidora)
    cminko@ig.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  98. Olá estou esperançosa!!!!, pois estou no mundo blogueiro agora e estou torcendo para ganhar este LINNNNNNNNNNNNNNNNNDO presente.. Oba!!!!!!

    Luciene Azevedo Góes
    São Gonçalo - Rio de Janeiro
    Blog de Divulgação: Concretizando ***Sonhos***
    azevedogoes@gmail.com
    luciene-azevedo@blogspot.com

    ResponderExcluir
  99. Divulgado lá n bloguinho... essas linda almofadas!!!

    ResponderExcluir
  100. Eu querooooo...hehehehhe
    rafaela otemaier
    rafaela.otemaier@gmail.com
    curitiba pr

    ResponderExcluir
  101. Sabrina Barreto
    sorteprom@hotmail.com
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  102. Ola...eu quero também!! já sigo os dois blogs...

    Raquel Balduino
    quequel79@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  103. Participando!
    Luciane Oppelt
    seguidora:lluciannebaptista
    abenssoada_oppelt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Cristiane Celistre Medeiros
    Seguidora: Cris e Ricardo
    showloverc@hotmail.com
    Palhoça/SC

    ResponderExcluir
  105. Juliana/julia-melo23 agosto, 2011 06:44

    Juliana s.de Melo
    julia-melo
    julia-melo@uol.com.br
    Goiânia-Goiás

    ResponderExcluir
  106. Participando!!!!

    Cristiane Terra
    Cris Terra
    cristianeterra@live.com
    Alfenas - MG

    https://twitter.com/#!/CristianeTerra/status/106403272193089537

    ResponderExcluir
  107. E eu ia perder essa chance????
    Nunquinha rsrw
    Seguidora: Ana Pretti
    anapretti@hotmail.com
    Anápolis-GO

    Beijos,
    Ana Pretti
    www.encantodecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Participando!!
    vany paulino maceió-al
    vanypaulino.blogspot.com
    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Quero ganhar!!!
    Já divulguei lá no meu cantinho!
    Valeria Paula Ramirez-SP
    val.ramirez@ig.com.br
    seguidora: valeria e rodrigo

    ResponderExcluir
  110. Eu tbem queroooo
    Adriana
    nossacasablog@hotmail.com
    LGS SC

    bjosss

    ResponderExcluir
  111. Eu quero uma aluada linda dessa...

    Seguidora Cris
    Cristiane Meronho Alves
    crismeronho@uol.com.br
    Cotia / SP

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos