Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje é meu Anivérsário !!! Eu sou assim...me conta como vc é!

Olá meninas, boa dia!

Isso mesmo hoje é meu aniversário, estou tão feliz!!! Hoje é o dia que o Senhor me deu para completar mais uma primavera, completando 29 aninhos uiiii as vezes nem acredito rsrsr, agradeço muito ao meu Senhor por tudo que ele tem me concedido ao longo desses aninhos.


Só agradeço, agradeço e agradeço, Obrigado meu Deus pois tenho uma família linda, pais maravilhosos, irmãos que eu amo, amigos que deixam muito feliz, obrigado meu Deus por tudo.
É isso gente linda queria muito dividir esse momento também com vocês que gostam de mim, pois vocês fazem sim o meu dia ainda mais feliz! Perai ainda não acabou!!!! mudando de assunto...
É sempre muito bom quando temos a oportunidade de conhecer mais um pouquinho do nosso mundo de gente como a gente, então depois que li a postagem da Mila (Casa Mila.com) e a conheci mais um pouquinho resolvi aceitar seu convite e mostrar mais um pouquinho de mim. E pra contar um pouquinho sobre mim eu escolhi esse dia, um dia de muitas alegrias É meu aniversário!!!!Então vamos lá!
  • Primeiro sei que sou chata, detesto que mexam nas minhas coisas,  e quando tentam camuflar pra eu não perceber isso me irrita profundamente pois sei muito bem quando não foi eu que mexeu.
  • Amo arrumar minha casa e com som alto, mas pra eu arrumar não pode ter ninguém em casa, assim fico mais calma, idealiza eu limpando o chão dai tá mozinho andando pra um lado e para o outro e minha filha com as bonecas, não dá, dai desisto largo tudo e venho para o not hehe é melhor.
  • Ah detesto que fiquem lendo junto comigo, isso me mata, ou ficar atrás de mim no not ou do meu lado, gosto de ficar sozinha, será que sou egoista? 
  • Meu lado do armário nunca fica tãoooo arrumadinho, eu arrumo, mas em dia de eu precisar sair, é vestido pra um lado, saia pro outro, visto um não gosto jogo em cima da cama, e vou tirando tudo sei que isso irrita meu mozinho, tento não ser assim mas eu preciso de um guarda roupa maior.
  • Tenho loucura pra conhecer Fernando de Noronha, Amsterdã, Veneza, Nova York, Paris esses lugares me encantão é meu sonho!
  • Sou muito amiga, amo minhas amizades, cultivo sempre que posso, e fico muitooooooooooooooo triste quando sei que alguém não gosta de mim, tento, tento e tento fazer com que a pessoa mude de ideia ao meu respeito.
  • Amo demais minha família, meu mozinho é meu braço direito, meu porto seguro aquele pra qualquer hora, e minha filha minha princesa, meu sonho realizado, quando fica doentinha fico junto com ela, quero senti o que ela sente, fico muito mal, Meus pais e irmãos são meus tesouros brigo por eles e para eles seja em qual situação for.
  • Amo o meu Deus ele que me sustenta todos os dias, vivo para Ele, não sei como seria se Cristo não estivesse em meu coração.
  • Sou ansiosa demais, e isso me deixa péssima, não gosto de ter que esperar, amo sair passear conhecer lugares, adorooooo dirigir e pegar a Est. é o que mais gosto de fazer.
  • Fila de banco me mata, reclamo demais, sei que sou reclamona, meu marido diz que as vezes pareço velha de tanto que eu reclamo, se coloco algo no lugar tem que estar no lugar na hora que eu for procurar, ou se penduro algo na parede, precisa estar certinho, alinhado, dai reclamo mesmo quando não dá certo. 
  • Amo lilás uma paixão de infância, mas o rosa também tem vez,  adoro as coisas simples da vida, como deitar embaixo da árvore, ouvir o som dos pássaros, ver minha filha brincar com meu marido, adoro ser expectadora da vida.
  • Adoro moda, as vezes até dou uma personal stylist, adoro ler tudo que envolve essa área, mas não sou escrava da moda, faço dela um item a mais para eu usar, mas se quero e gostei de um peça uso e faço o meu estilo, adoro comprar, comprar, e quando não posso fico agoniada, dai vou para o shopping ver vitrine que amo também. Adoro fazer minhas artes, é a minha distação, minha terapia!
  • Sou persistente, quando quero algo vou em buscar, quero muito ter outro baby, dar um irmãozinho pra minha Ysa, ou a Alice ou o Levi ixi já tem até nomes, gente é isso!
  • Eu sou assim e te convido a me contar como você é! Vou adorar te conhecer mais pouquinho!
Essa sou Eu!

 Ai ai o que mais, são muitas coisas mesmo, mais o importante disso tudo é que sou como você, gente, pessoa real rsrs que vive a  vida da melhor forma para acertar, tenho muitos outros defeitos, mas também sei que tenho muitas qualidades. Hoje acordei de manhã e agradeci meu Deus por esse dia, o dia que o Senhor me deu para comemorar o meu aniversário. Obrigado a todas pelo imenso carinho, desculpe por hoje o post ser um jornal mas por favor leiam vou ficar muito feliz como cada comentário lido.
É isso agora fui meu dia hoje será longooooooo!!!!
Beijinhos!!!

20 comentários:

  1. Primeiro Parabénsss que teu dia seja maravilhosooooo que Deus derrame muitas bençãos sobre sua vida q vc continue sendo essa pessoa sincera q querida mesmo eu não conhecendo pessoalmente
    Segundo amei saber + um pouquinho sobre vc me identifiquei com algumas coisas
    e Tereceiro Aproveita bem hoje é teu diaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!!!

    Muitas felicidades e tudo de bom :)


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline felicidades sempre que Deus continue abençoando sua vida!, bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Lindona =D

    Parabéns, parabéns e parabéns!!
    Que o Nosso Bondoso Deus te abençoe ricamente, cada dia mais!

    Um super beijo e um abraço de urso ..hihi

    E Um dia muito feliz pra vc!!1

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!!
    Parabéns!!!
    Q Deus continue te abençoando cada dia mais...
    Muita paz, saúde e amor na sua vida e da sua família linda!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...

    Comemore seu dia com muita alegria ao lado da sua linda família...

    Muitas felicidades que Deus lhe abençõe hoje e sempre...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nine!! tudo de bom pra vc, pra sua família e que Deus continue abençoando sua casa e sua vida!!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Nine parabéns!!!

    Hoje é o seu dia,quero te desejar um feliz aniversário, que Deus te abencõe sempre, abençoe sua familia, sua casa que você seja muito feliz, e que Ele realize todos os seus sonhos, e que você continue sempre assim essa pessoa carinhosa, mesmo não te conhecendo pessoalmente dá pra perceber que você é uma pessoa muito doce.

    Parabéns, felicidades..

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Nine, tudo de bom pra vc!! Continue assim essa pessoa meiga e atenciosa. Temos muitas coisas em comum, será que é porque somos xarás? rs*
    Bjos, feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  10. Eu Adoreiii te conhecer um pouquinho...
    E mais uma vez, vou me identificando com algumas coisinhas que suas.. rsrsrs

    Parabéns! Toda felicidade do mundo rpa vc..

    Muito beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Nine!
    Que Deus lhe dê muitos anos de vida.
    Felicidades, saude, realizações é o que desejo em sua vida.

    PS: temos muitas coisas em comum. kkkkk
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, huhu, parabéns huhu,
    hoje é seu dia que dia mais feliizz!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Kd o meu comentário?? Sumiu ou tá aí?
    De qualquer forma, parabéns de novo viu??
    Muiiitaaass felicidaaadeess!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Parabéééns!! Muitas felicidades, que Deus continue te abençoando sempre e sempre!! Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oii Nine!!!!
    Feliz aniversariooooooooo!
    Que Deus te abençoe com tudo de MELHOR aqui na Terra!
    Millll bjossss e curta seu dia! =)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!
    Que Deus te conceda muitos anos de vida com muita saúde.
    Feliz Aniversário
    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. iuuupp muito bom!!! parabénsss parabénsss..
    adorei o jornal!! kkkkkk brincadeirinha..
    me indentifiquei muito com vc..
    e que vc e sua familia seja muito felizzzz!
    beijãoooo tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns linda!
    Que o Senhor te abençoe sempre e abençoe seu lar!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Querida, parabéns que Deus continue sendo presença viva em sua casa e em sua vida....
    Continue sendo essa pessoa linda que vc é...
    bjusss

    ResponderExcluir
  20. Prima, q legal vc ter um blog. Ele é lindo, um espaço super aconchegante, cheio de informações. Só hj vi q vc está no meu blog. Eu ñ escrevo nele há mais de um ano, tá tão abandonado, tadinho, rs. Logo de voltar a escrever.
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos