Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não estou mais aguentando esse Vírus!!! Triste demais :(

Olá gente querida,


Saudades de vocês, poxa o que está acontecendo com Google, eu não consigo comentar nas postagens de vocês e nem da aquela olhadinha no meu blogger, só consigo entrar no meu perfil e acompanho o cantinho de vocês pelo Google Reader.
Já me informei e soube que tenho que exclui os Gadgets, hum mais não quero fazer isso:( será mesmo que eu terei que exclui todas as casinhas que acompanho? Bem estou tentando outras possibilidades se alguém ai souber o que posso fazer, me mande um recadinho vou agradecer imensamente, esse aviso de Vírus está  tirando a minha paciência, tenho tanta coisa pra contar pra vocês, tanta coisa pra mostrar, muitas novidades!!!

Ah mais quem quiser entrar no meu Ateliê é bem vindo viu, é só clicar na foto ai do lá e pedi para eu adicionar, que logo vocês verão as novidades que vou postar aqui! Por enquanto vou ficando por aqui mas queria agradecer muito a todas que passaram por aqui no dia do meu aniversário e deixou um recadinho super carinhoso, me perdoem mesmo pois não consegui nem mesmo agradecer, OBRIGADUUUUUU pelo carinho, por cada palavra viu meninas, me perdoe queria muito ir na casinha de vcs agradecer mais este vírus ridículo está me impedindo!

Beijos


5 comentários:

  1. Nine... entra pelo navegador Firefox, ele é o único que está funcionando normalmente para podermos entrar nesse bendito blog. rsrs
    O explorer não consigo comentar nos blogs e o google chrome dá aviso de vírus.. um saco!
    Testa o firefox, comigo deu SUPER certo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu já ia colar a dica q vi no blog da danny... mas ja vi q ela colocou aqui pra vc.. e realmente funcionaaa.. mozila é a saída. rsrs

    bjs ;* e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. Google ta sempre enchendo o saco.

    Reader bem q poderia permitir leitura e inclusão de comentários né? facilitaria nossa vida nessas horas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente nem falaa, isso tá demaiisss!
    Será uqe vai normalizar depois??
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline!!!!
    Meu blog também esta assim mas segui as dicas de blog da Elaine Gaspareto - Um pouco de mim e deu certo da um pulinho lá.

    Ah! tem um tag no meu blog para você da uma passadinha lá.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos