Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje é Aniversário do meu Xodó boguinho!!!!

Oiii Gente bom dia!

Passando rapidinho para dizer que hoje é o último dia para quem não se inscreveu correr e se inscrever no Sorteio clique aqui, isso mesmo ficarei acordadinha até as 00hs para encerrar as inscrições. Gente então corre vem rápido e amanhã eu post os nomes de todas que participaram ok! É sábado eu volto com o nome da ganhadora eba coisa boa!

E vim rapidinho também, para dividir com vocês minhas amigas virtuais esse momento tão emocionante, meu bloguinho lindoooo está completando 1 aninho!


Passa tanta coisa na minha cabeça, fico emocionada mesmo, é muita alegria, quando comecei ficava sem direção aff os pontos de ????? vinha constantemente na minha cabeça será que devo manter esse blog? Mas fui passando por esses obstáculos e hoje completo 1 aninho! Lembro-me do tempo da reforma com muito carinho cada comentário está guardado no meu coração, tantas dificuldades tantas alegrias a minha vitória tudo queria dividir com vocês, por isso hoje quero agradecer muito a vocês minhas amigas virtuais que são bem reais, agradecer por cada comentário, cada palavra de incentivo pelo carinho agradeço de coração.
Se pudesse presentearia cada uma mais como não tenho R$ rsr esse sorteio é uma forma de agradecer por tudo!

Ah rapidinho acabei de receber esse comentário:

DANIELA disse...
OLÁ SEMPRE VEJO SEU BLOG E ACHO SUPER INTERESSANTE, VOCE MORA NA ZONA OESTE

Resposta:
Ah que feliz eu fico de saber que tem gente que gosta do meu bloguinho, Dani eu moro em Campo Grande Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Obrigado pelo carinho viu!
Não consegui acessar seu blog então a resposta vai por aqui!

Que vocês tenham um dia lindo um restinho de semana abençoada.
Agora vou tenho que adiantar as encomendas rsr
Fiquem com Deus!



5 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo Blog querida, que o Senhor continue te abençoando e realizando todos os teus sonhos.
    Tenha um ótimo final de semana!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Nossa, que lindo seu blog. Minha sogra mora em Campo Grande e já fui aí algumas vezes ^^
    Já estou te seguindo!

    BEIJO!
    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nun vejo a hora desse sorteio correr..
    Boa sorte pra mim!!!!
    bjucas

    ResponderExcluir
  4. É PIQUE...É PIQUE... É HORA É HORA...RATIBUMMMMM....PARABÉNS!!!!!!!
    NINE... ADORO SEU BLOGUITO..BJS..

    agora vou correndo me inscrever..kkkkk
    estou super atrasada!! bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabénssssssssssssssssssssss... Só aguardando o resultado do sorteio, hehehe!

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos