Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá querida blogsfera!

Que saudade daqui, nunca pensei em ficar tanto tempo longe, mais aconteceu, peço minhas sinceras desculpas a todos (as) que me seguem mais foi realmente a falta de tempo, mas de vez em quando dava uma espiadinha aqui e fico feliz como as coisas estão caminhando na vida de vcs, umas já mudarão, mamãe tendo seus babys, casas ficando prontas, fico de olho nos looks que aparecem por aqui enfim de vez em quando apareço para espiar mais nem sempre dá para comentar, como vcs já sabem eu tenho meu Ateliê, minha casa minha filha, meu esposo ai cansei kkk então tenho que me dividir muito, e o meu Ateliê tem me dado muitas alegrias e ele é o motivo maior do meu sumiço falta de tempo!!!
Quero muito agradecer cada recadinho que recebi aceitei todos como muito carinho, guardei no meu coração cada palavrinha de preocupação, perguntando se eu estava bem, por onde eu andava rsr, essas palavras me deixaram muito feliz!!! Não vou citar nominhos pra não ser injusta caso eu esqueça de álguem, mais foram muitos recadinhos é só lerem no último post todos aceitos!!!!!!!!! Obrigaduuuuuuuuuuuuuu pelo imenso carinho!!!!!
Espero não sumir mais e assim que der vou colocando meus pôsteres em dia e volto tb a comentar pode deixar!
Agora eu fiquei muito feliz quando entro aqui hoje e percebo que tenho 300 SEGUIDORES, que legal!!! Muito Feliz!!! Espero superar as expectativas de vcs, fico feliz mesmo com cada rostinho diferente!
Gente linda por hoje é só depois vou voltar para contar umas novidades!!!
Ah pra não sair sem fotos vou mostrar o antes e depois da minha prateleira lembram dela quando fale aqui!

( Essa é o antes - imagem retirada do google) a minha é um pouco menor!


Essa é a minha ai que eu ameiiiii ficou tão lindaaa e delicada!!! pintei, forrei com tecido e não podia faltar um lacinho charmoso! rs

Olha ele ai! Lindo!!!!!!


E isso blogsfera essa prateleira fica no quartinho da minha princesa depois eu mostro tudo bonitinho! Espero que tenham gostado!!!
Agora vou indo!! Beijinhos
Nine










14 comentários:

  1. Que prateleira linda Flor!!!! Como sempre muito caprichosa nas coisas que faz!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou,saudades das coisas lindas que vc faz,a prateleira ficou fofa depois mostra pra gente o quartinho dela.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris que saudade de vc tb, que bom que gostou mostro pode deixar! Fica com Deus!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oie... saudades!
    Sempre criando fofuras né mocinha? rs

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine,
    obrigada pelos elogios á minha casinha... fico toda boba! hahaha
    Em abril tiro férias do trabalho.. dou aquele faxinão na casa e me mudo! Uhuuul... to mega feliz!


    Bjs amiga e ve se não some mais..

    ResponderExcluir
  5. Qto tempoooo!! Que fofura isso! Anda fazendo arte então?? Adoreiii! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Nineeee
    qta coisa linda vc tem feito!!! que bom que voltou!!
    e que as coisa tbm estão andando na sua vida!!
    espero mais novidades
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Nine... que bom que apareceu e que esta td bem!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,que bom q voltou,senti sua falta!
    some não ta.
    Bjs! bom feriadão...

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Que bom q voltou, não suma mais viu?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que bom q voltou né??
    Não suma mais viu?!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Nine, nem me fala amga
    Tempo é precioso!! E perder confirmando letrinhas ngm merece! hahaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Realmente ficou linda!

    Vou buscar umas ideias de prateleiras assim para meu cantinho!

    Parabéns!

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos