Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Feliz demais, Ganhei ganhei!!!


Oiiieee, Boa noite!


Enfim sento em frente ao pc para agradecer, que coisa mais coisada como trabalhei hoje rsr nem tive tempo de postar meu selinho, mas agora eis o 1º  SELINHO que a Nine aqui ganhou  hehe, meninas estou feliz demais, que felicidade boa heim, pois ganhei meu primeiro selinho, isso é maravilhoso, ganhei da minha amiga Rosane do Lar...Futuro e Doce Lar, é tão bom, quando cheguei nesse mundinho aqui, senti também uma dorsinha no peito, ( digo, também pois acredito que com a maioria foi assim rsr) hummm será que vai dar certo, pois bem está dando e estou adorando...Olha Lá a Nine chegando sorrateiramente, rsrsr mas chegando kkkk chegando bem devagar, bem devagarinho rsrsr



Lindo, lindo, lindooooo Esse é meu SELINHO!!!


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

As regrinhas dele são:

- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.


   Bem como estou começando eu presenteio as queridas e  seus blogs:

Como estou iniciando neste mundo maravilhoso, presenteio essas meninas lindas, até porque pesquisei e vi que muitas já possuem.
Meninas, obrigado mais uma vez pela recepção... há estou adorando entrar aqui e ver que cada dia tem pessoas novas me seguindo, obrigado a cada uma e que venham mais rsrs...

Beijinhos, boa Noite e bom Soninho para nós!!!! 

 Nine!







Um comentário:

  1. Amigas eu adoros os comentários de vcs tá rsrs, esqueci também de programar aqui rsrs isso acontece... beijos

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos