Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um pouquinho de mim e minha família!

Olá Amigas!!!

                           
                             

Bem primeiro quero me apresentar essa na fotinho sou eu rsr e meu mozinho lindo no dia da nossa união, o dia que o Senhor nos uniu para sempre dia 14/05/2005 casamos no Sítio Mil maravilhas (em Santíssimo) RJ, e agora já completamos 5 anos de união ( Bodas de madeira) hehe que alegria, que felicidade fizemos um bolinho e um jartarzinho para a família e os amigos mais chegados, vou postar uma fotinha também para vcs.

Ai está a fotinho rsrs nós felizes demais 5 anos de casamento!


                        


Há e agora quero apresentar a mais nova intengrante amigas, minha princesa Luysa, quer dizer minha gatinha Luysa veio ao mundo no dia 22/06/2009, hoje ela tem 1 ano e 5 meses essa fotinho foi do banner do seu 1° aninho não é lindo??? rsrs

                      


                                                 Bem essa é minha família,


                    

" Minha Casa será, casa de benção, minha casa será um pedaço do céu...
Faça do meu lar, Senhor, um lugar de harmonia, faça do meu coração tua casa todo dia
Esteja à vontade pra ficar e nunca mais partir, pois a casa que um dia te recebeu,
nunca mais saberá viver sem ti..."

Bem todos apresentados rsrs nossa amigas estou tão feliz pois queria a muito tempo ter esse espaço, que bom agora tenho rsrsr há deixa eu contar uma coisa eu sou chorona demais rsrs sensível sabe rsrs
há e na próxima post. eu vou começar a contar como foi a conquista do nosso Apê , hihih a história é tão longa que terei que ter um tempinho inteirinho aqui rsrs...
beijos amigas e obrigado mais uma vez pela visitinha de cada uma.

 Eu totalmente Feliz e realizada!

3 comentários:

  1. Ah mas eu faço questão de ser a primeira a comentar e a seguir rsrsrs
    Amiga que eu amo de paixão...Família que eu amo de montão!
    Seja bem vinda amiga, aqui encontrará pessoas lindas e blogs inspiradores.
    Fui muito bem recebida e com vc não será diferente.
    Bjokassssss

    ResponderExcluir
  2. Que família linda!
    Parabéns! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie


    Tô lendo todo seu blog, sua família é linda!!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos