Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais Inspirações agora cozinha!



Oiii meninas, Boa tarde!

Hoje estou com tempinho aqui no trabalho, em minhas andanças na net, encontrei essa cozinha fofa, há eu sei estou devendo a foto lá do Apê, meninas é uma vergonha sempre que vou lá esqueço de levar a Câmera, mas as obras ainda não começaram, pois então vou me inspirando e encontrando na net coisas lindas e fofas para decorar meu apê, então encontrei essa cozinha lindinha, que é + ou - do tamanho da minha lá do apê novo, eu queria tanto encontrar uma foto legal de uma cozinha com a pia de canto, em minhas andanças tinha encontrado uma foto bem legal do que eu quero estava vendo o programa do Gugu " Sonhar mais um sonho" onde mostrou uma cozinha linda onde a pia era de canto, meninas quando vi, comecei a pesquisar pois se fosse de canto ganharia mais espaço, lá eu quero bastante espaço, quer dizer um espacinho, a cozinha é pequena, mas enfim meninas proucurei o site e não achei, agora vou com a cara e a coragem nessas lojas que fazem cozinha planejada, Romanzza, Todeschine, Dellano, pra vê quanto a linda fica, mas que eu quero eu quero.



Ai que fofa amigas, então será que eu consigo uma assim é um charme essa cozinha dos meus sonhos, olha o Cooktop que fofo tão prático, há nem disse quero praticidade na minha vida, como já disse não gosto de cozinhar, não gosto do dia a dia, todo dia a mesma coisa entende, gosto de fazer comidinhas diferentes, arrumar o prato e servir coisas gostosas e lindas para saborear, afinal primeiro comemos com os olhos rsr

Fotos de Cozinha Planejada

Olha essa amigas adoreiii pelas paredes em lilás, essa cor muito me inspira, adorei toda em inox as banquetinhas são fofas, mas não dá para minha cozinha algumas partes até que sim, linda amei


Imagem018piacombancadaecadeirascozi Cozinha americana   Modelos e fotosOlha essa meninas, então postei essa foto pois estou numa dúvida cruel, meu mozinho disse que a cozinha vai ficar com a minha cara, quer dizer, posso colocar a linda como eu quero, as cerâmicas são clarinhas com um toque de lilás tão lindinha que vai ficar, graças a Deus já está comprada hehe, então a minha dúvida é quanto a cozinha americana, se faço ou não, não sei??? :( ... Alguém ai tem uma opinião, qual é o prós e o contra.... Que dúvida cruel....




É isso amigas, Beijinhos quem puder me ajudar eu agradeço rsrsr  Fuiiiiiii
Nine!

8 comentários:

  1. São lindas!
    A primeira é parecida com a do meu ap novo! ^^
    To igual a você procurando inspiração pra todos os comodos da casa! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lilas amiga!
    que saudade... devo passar aí quinta ou sexta,
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Nine!

    Lindas inspirações!
    Então Flor, meu pitaco sobre cozinha americana:
    Eu acho legal e lá em casa será assim... uma coisa que pesou bastante na hora da gente decidir foi a questão de receber os amigos.. o que acontece muito lá em casa .. então nessa hora fica mais prático e todo mundo fica reunido... quase sempre eu vou pra cozinha preparar alguma comidinha e assim eu não me separo dos amigos..td mundo interage.. até a pia ficou em lugar estratégico pra quem usa-la ficar de frente pro povo e não de costas...rsrs
    Sem contar a questão que ás vezes ao fechar a cozinha.... ela fica bem pequena... e americana não.. pelo contrário amplia o espaço...
    mas tem gente que diz que suja demais..por causa da gordura e piriri pororó..rs... eu acho que uma boa coifa/depurador resolve... e limpar ..sempre tem que limpar né?!!! hehehe

    Flor, espero ter ajudado! O importante mesmo é que as coisas funcionem pra vc e sua família.. aqui em casa qd fizemos a planta.. essa foi a nossa prioridade.. uma casa que funcionasse pra gente;)

    Bjos e Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Adorei as cozinhas, bem práticas e charmosas, a minha é igual a primeira, então meu voto vai pra ela!rssrs
    Eu sou a Alê do cadacasaeumcaso.blogspot.com, fiz os projetos do apê da Flavinha do Olha o meu apê.
    Você esta suuper convidada a me fazer uma visita, farei sua cozinha com o maior prazer!
    Meu e-mail: ale_sva@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Eu me apaixonei por essa com armários cor de rosa, lindo demais, e vc sabe que dá pra fazer? Os meus serão brancos, mas fui fazer um orçamento de bobeira com um marceneiro cliente nosso e a menina falou que dá pra fazer sim, já tô até sonhando com minha cristaleira de louças em lilás, bem clarinho.
    Olha sobre a cozinha americana eu acho linda e terei na minha casa, mas já sei que precisarei de uma coifa com exaustão pra não espalhar muito gordura e cheiro, vc precisa ver também lá no condomínio se dá pra fazer a abertura, tem uns prédios que não autorizam porque de repente passa alguma viga, sei lá. Mas eu acho lindo!
    Beijoss e que venha 2011!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. olá! vim retribuir a visita! não conhecia seu blog, mas dei uma olhada e já estou adorando! vou te seguir para acompanhar a sua reforma!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Cada uma mais linda do que a outra!!!
    A minha não é americana..então não sei te dizer os pros e contras!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. quanto cozinha legal...
    essa hora de decidir como finalmente vai ficar tudo, deve ser ua indecisão né? eu nem comprei o apê ainda e já tô numa ansiedade só, imagina...

    minha favorita foi sem dúvida a penultima, quem diria cor de rosa na cozinha? amei!

    bjoo

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos