Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Olá Amigas

Fui convidada pela Rosane do Lar... Futuro e doce lar  e pela Sil do blog No meu cantinho reinventando vida para participar dessa brincadeirinha dos 5 desejos...Obrigado Rô e Sil amei participar rsrs.
Nessa brincadeirinha eu listo 5 desejos para o ano de 2011 e convido 5 amigas para participar também.
As regrinhas mais importantes: os desejos devem ser ilustrados e devem ser desejos de ordem pessoal, realização particular, nada de genéricos, como paz, saúde etc etc etc...
Ai amigas vai ser difícil viu listar somente 5, pois tenho tantos rs mas vou tentar.

Vamos lá!

  • 1° Ver a reforma do meu apê concluída e ir morar logo, logo nele, isso é pra já, como eu quero isso, há segue uma foto da sala linda dos meus sonhos rsrs

  • 2º Trocar de carro, amo meu gol bolinha mas quero um mais novinho mereço né? rsr Queria muito um rosinha assim há mais mozinho não vai deixar rsr sniff, há mais um dia eu terei o meu por enquanto pode preto ou prata.



  • Entrar na academia, há mais que isso eu faço eu faço, vou arrumar tempo não sei onde, mais que vou cuidar de mim eu vou rs

  •  

  • Viajar com minha família, bem um dos desejos é conhecer Fernando de Noronha! Ai como eu Quero!



  • 5º Pra fechar Pretendo ainda no meado do ano fazer minha matricula na faculdade quero cursar Gestão em RH ( Nunca é tarde para realizar um sonho).
  • Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande



Meninas são esses meus maiores desejos, até que conseguir enumerar pensei que seria difícil rsr...
E a linda e seus blog é
Rê Ferreira Make and Books


( há percebi que muitas já estão participando por isso não as convidei, há se alguém ai quiser participar, e por acaso não foi citada não tem problema pode entrar na brincadeira tá)


Adoreiiii A brincadeira, beijinhos meninas!
Nine!!!!

Um comentário:

  1. Não sei pq mas desde a primeira vez que te vi achei que vc trabalhava com RH!!!!
    Engraçado as coisas né????

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos