Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Iluminação da sala quase pronta :) x Erro da mármoaria, aff :(

Oiii Minhas amigas estava com saudades, gente mil desculpas quanta correria, eu sei que a maioria das pessoas de hoje vivi num mundo corrido, mas ultimamente eu posso dizer que estou dentro dessa estatística, como corro, saio do trabalho vou correndo pegar a ysa (minha filha) de lá vou correndo para obra, que dai vou correndo resolver problemas na mármoaria ou vou tentar achar alguma loja de material de construção aberta porque o pedreiro me liga pedindo algo isso tudo na reta final ai graças a Deus está acabando e outro dia me peguei pensando " Meu Deus como eu apago quando me deito, eu levo a risca o versículo que diz e logo pego no sono" rsr gente é verdade esses últimos dias tenho andando assim nessa correria, mas em tudo dai graças, é porque eu vou mudar gente, por isso essa correria, deixa então eu dar a noticia pra vocês, gente vou me mudar na sexta feira dia 22/04, graças a Deus , meninas como estou feliz, sei que terei um trabalhão pela frente mas não tem problema é tudo por uma maravilhosa causa. Bem já contei a mais nova agora vamos as fotos né, o titulo do post já diz, a salinha já está quase pronta, vou mostrar as fotos em prestação pois a mangueirinha da luz indireta será instalada na segunda feira pelo eletricista.

Olha como ficou linda minha parede lilás com a sanca ai ai ando suspirando, então meninas por mais que a croica de Led seja mais económica e tal eu e mozinho escolhemos a dicroica comum a " amarela" achamos que o efeito fica mais bonito, eu adoreiiiii, lembrando que ainda falta a luz indireta. Aff não reparem na minha bolsa esqueci de tirar pra foto rsr.

Olha que efeito lindo!


Detalhe para o cortineiro, amei!!! Espero que vocês tenham gostado também!

***** Mudando de assunto****

Então meninas mas nem tudo são flores enfim a mármoaria me entregou a bancada do banheiro mas a saga vai continuar, pensei que estivesse livre de ter que ficar ligando para a mármoaria, mas não ainda não acabou, eles me entregaram a bancada mas com o furo pequeno para a assentar a cuba conclusão a cuba não esta encaixando e o como eu pedi uma prateleira em cima da caixa de descarga, ai meninas que saco eles fizeram muito grande eu pedi bem mais fina, com 10 cm  eles me entregaram com a mesma medida da tampa da descarga, conclusão o Sr. Valter reclamou logo pois se futuramente der algum problema na descarga e precisar concertar como será? Bem vamos as fotos pra vocês entenderem:

Bem gente ai está a belezinha, a bancada é linda, a cuba tb e a torneira um arraso se não fosse a minha cuba está totalmente solta e a prateleira grande demais, seria um conjunto espetacular, né?   há nem falei meu banheiro é todo em revestimento Crema Marfil, esse revestimento é Batistela crema Marfil e a bancada é Mármore Crema Marfil a Cuba e marca Icasa e a torneira é Deca.

Ai está a minha grande chateação, olha como ficou apertado o negocio, eu pedi uma prateleira bem mais fina, não podemos pensar só no presente tb no futuro, vai que eu precise mandar concertar a descarga por algum motivo sei lá, pensando nisso eu perdi 10cm de largura a prateleira para que dê pelo menos para tirar a tampa e a mármoaria me entregou uma prateleira com 25 cm ai gente que saco, eu reclamei tanto, poxa eu mudo na sexta feita, tanta enrolação pra eles me entregarem, e agora me entrega uma pedra errada, há e diga-se de passagem uma pedra carinha, gente já quebrei a cuca de como fazer, já pensei em mandar cortar a bancada fazer tipo uma escadinha com a prateleira mais alta, pensei em mandar fazer uma meia lua em cima da butão que aperta a descarga, ou pensei mesmo em diminuir, mandar ele cortar e me entregar com 10 cm de largura, que saco gente alguém ai tem uma ideia, o que devo fazer, heim, heim me ajudem?????


Aqui nessa foto até da pra ver melhor olha o espacinho aqui no canto faltando, não gosto nem de ver essas fotos.

Meninas torçam por mim, perceberam vou mudar mas algumas coisas ainda tem que ser feitas,  que eu tenha paciência, muita calma se não nem sei...

Meninas desculpe-me mais uma vez pelo post enorme, mas é assim fico um tempinho sem aparecer e quando dá venho correndo colocar o bloguito em dia, a agora deixa eu ir pois também quero ver as novidades de vcs...
Beijinhos em todas,  Novas Seguidores Sejam Bem Vindos!!!.

Há Boa Páscoa pra todas nós!!!



Nine

Aléluia, Jesus o rei está Vivo, Amém!!!

14 comentários:

  1. Oi Aline! Vim conhecer seu blog e ja estou te acompanhando.

    Também gosto mais da dicróica amarela, acho mais aconchegante. Aqui em casa também preferi essa. Sua sala ficou linda com o cortineiro e a iluminação. Adoro cortineiros em gesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline ... sua salata lindissima ... parabens !!
    Qto ao seu banheiro nao se preocupe ... vc nao eh a unica a cair na complicacao da Marmoraria. Mas tudo tem solucao, a questao de ter que tirar a caixa pra arrumar ... tem como desparafusar ela por baixo e tirar inteira.
    A minha pedra foi colocada antes do vaso ... e funcionou. Meu perrengue foi com a ideia genial da marmoraria que inventou uma saia pra essa prateleira sobre a caixa .. e teve que cortar na hora da colocacao ... e obvio que fiou tudo torto ... mas tem tanta coisa bonita neh .... nao devemos nos prender a estes detalhes e soh a gente enxerga !!! rs

    Bjs e uma excelente Pascoa

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, reta final é assim mesmo, mas dos males o menor, já vi gente se mudando com problemas beeem maiores, agora uma pergunta, essa bancada já está fixada? Como vai fazer pra mandar pra marmoraria de novo, vai ter que quebrar? Pois eu acho mesmo melhor mandar de volta e eles consertarem o trabalho errado que fizeram e cortar a prateleira na medida que vocês pediram, ainda mais que vcs pagaram caro, realmente no futuro pode ser um transtorno consertar a discarga.
    O demais está tudo lindo, um lar abençoado, prontinho pra receber uma família feliz.
    Beijinhos, boa mudança e feliz páscoa na casa nova!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine, tá ficando fofo né mesmo. Olha eu tbem coloquei dicroicas amarelas na minha sanca. O efeito é lindo. Luz branca é mais economica, mas a amarela é mais aconchegante. Como acendemos pouco as dicróicas então fica td bem. Qdo quero um climinha é so ligar as luzinhas amarelas e fica lindo. bjkas e boa páscoa para vc, marido e Ysa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    A iluminação ficou jóia!!!
    Quanto à bancada, eu acho que vc deve reclamar com a marmoraria. Se eles executaram diferente do que vc pediu, o problema é deles! O que não pode é vc pagar um dinheirão por uma bancada e ela ficar mal feita. Aquele pedaço sobrando à direita não ficou legal!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi aline! já estou te seguindo para acompanhar tudo do seu novo doce lar!! xero

    ResponderExcluir
  7. olá! problemas sempre aparecem durante uma obra, acho que é inevitável, infelizmente... acho que se você não esta satisfeita com o resultado deve reclamar sim, afinal, pense que vc vai ficar anos olhando para esse banheiro!!
    Já a iluminação ficou ótima, adorei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Line tá ficando linda sua casa... amei!
    Bitocas...

    ResponderExcluir
  9. olá Aline!!! bem eu acho que vc deveria reclama sim,está errado eles madaram a pedra muito grande..ai querida agente espera um tempão,o valor e caro,e eles ainda entrega errado!!!é um absurdo..espero que vc consiga trocar..
    já te sigo tá! gostaria de te ver lá no meu...beijãoooo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Quanto correria hein?!
    Sua sala ficou muito charmosa... Amei o resultado!
    Sobre a bancada... Eu não tenho idéia de como lhe ajudar. Perdoa-me.
    Força com a mudança ai, pois, sei que o prazer de estar em seu lar vai superar qualquer cansaço.
    Felicidades.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  11. É amiga, não tem jeito, há sempre um imprevisto, algo que não nos agrada...Eu tbém fiquei quase maluca com as coisinhas que não deram certo, com os erros do pedreiro principalmente..bom mas eu acho que no seu caso tá fácil de resolver, vc tem que reclamar sim, insistir fazer um auê, se eles entregaram de um jeito que vc não pediu eles tem mais é que trocar ou concertar é um direito seu!!!
    Sua salinha está uma graça! O que vc vai colocar nessa parede lilás? ela tá muito linda!!
    boa sorte na mudança, quer dizer com a arrumação pós mudança!! bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá, não sei se vc ja se mudou.. Mas essa pedra de 25 cm não ficou feia, pelo contrario acho q ficou melhor do que ficaria uma menor.. mas dara um grande problema quando vc for consertar a descarga.
    Minha idéia é vc pedir para o pessoa da marmoraria cortar não diminuindo os 25 cm e sim cortar a união da peça que forma um L junto com a da bacia. Aproveite que a bacia ainda esta solta e peça para corta-la. coloque essa pedra que sobrara como se fosse uma prateleira mesmo. em cima da descarga mas respeitando uma altura que de para pessoa que for consertar poder retirar a valvula.. coloque na altura dos seios.. acho q ficara lindo e vc podera colocar o q desejar.. Sem ter prejuizos..
    Mas fale para marmoraria cortar, pois se pedir a algum curioso corera o risco de perder a pedra.
    Bjs e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nem me fale desse problema, vc viu só o que o cara fez com a minha prateleira né????

    Ficou faltando um pedaço enorme...

    Só não devolvi pq já estava cansada de não ter pia no banheiro de casa!!!!!

    Mas de resto, ta lindo, adorei as combinações de cores e materias... to xonada pela sua casa!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos