Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Última chamada para o sorteio!




Pessoas especiais, bom dia!



Essa menininha na janela não é uma fofa? Adorei essa imagem linda vai ganhar um espaço sempre por aqui! Amigas queridas estou passando rapidinho para não deixar vocês esquecerem do nosso sorteio!
É isso mesmo última chamada, não esqueçam que vale inscrições até hoje, o último dia para você que não se inscreveu, se inscrever, então você que não o fez essa é a hora, não perde tempo, vem correndo! Já imaginou sua aluadinha, não! Então vai imaginando e sonhando quem sabe a sortuda é você. Como disse vale inscrições até as 00hs do dia de hoje, ficarei acordadinha pra não cometer injustiça viu, amanhã me esperem pois coloco no ar os inscritos e seus devidos nomes e números, e no sábado.... Tcharam acabará todo o suspense, saberemos quem será a ganhadora, da linda Almofada e do meu presente surpresa, e você Nai saberá o que tanto te aguarda!
Amigas é isso vou me despedindo de vocês deixando o layout e agora vou sair correndo pois tenho tanta coisa pra fazer uiiiiiiiiiii!

Ah então você que não fez sua inscrição é extremamente necessário seus dados somente neste post -> AQUI <-!

Ahhhhh lógico não poderia deixar de dizer que amei cada recadinho no post anterior, vocês amigas que são muito especiais pra mim, e já estou elaborando o próximo post com todo carinho viu!

Fiquem todas com Deus! Um lindo Dia!


3 comentários:

  1. Já tô participando!!!!

    Eu quero ganhar!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obbaaa esta chegando o dia rsrs.

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Ai ai.... já estou sonhando com minha almofada... rsrsrrsrsrs
    Eu quero muitão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos