Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2011

E a vencedora é....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiii meninas bom dia!

Hoje não vou enrolar muito vou deixar para escrever e agradecer no final!

Vamos lá

Foram 73 participantes! E a vencedora é ???????????????????????? Ai gente segura ela ai, não quero que o Samuel nasça antes da hora, chama o marido, o papai, a mamãe! o vizinho, o papagaio e o periquito acude a minha xará ai


Isso mesmo a vencedora é a minha xará Aline (do blog Apê de nós dois) a gravidíssima rsr, confesso que quando cliquei no enter e olhei o número eu disse Jesus ela queria muito ganhar utilizou as 4 chances que legal Parabéns!!!Querida vc tem até segunda feira as 00hs para responder meu e-mail, respondendo os presentes são seus não respondendo farei outro sorteio, mas por favor não faça isso comigo de novo, não quero que se repita a novela me respondaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsr!!!!!!

Agora sim preciso muito agradecer, ufa gente acho que vcs não tem ideia da minha felicidade, Deus tem feito coisas tão lindas, mais tão lindas, me dando tantas respostas boas, que eu só posso agradecer, agradecer, e agradecer obrigado Senhor por tudo, quero agradecer muito a vocês minhas seguidoras, gente cheguei a 1 ano de blog com 295 Seguidoras huhuhu mais de 35.000 mil visitas e muitos e muitos e muitos recadinhos carinhosos, obrigado a todas que gostam de cada postagem, obrigado a todas pelo incentivo cada dia, obrigado a todas que gostam das minhas artes me mandaram convite lá no perfil do Ateliê e me acompanham de pertinho obrigado por tudo, só essa semana já chorei um balde de tantos carinhos lindos que recebi por aqui. Obrigadoooooooooo quero cada dia superar as expectativas de vocês!
Ah e Segunda a Nine aqui vem com mais uma novidade quero mostrar um lado meu que eu amoooooooo de paixão MODA alguém ai gosta de looks? Então aguardem estou pesquisando a um tempinho umas coisinhas legais pra gente!
Agora Fuiiiiiiiii um lindo fim de semana para todas e xará tá respirando melhor, ah vai lá no ateliê já escolhe o tecido que você quer para os dois pingentes de coração e já vai escolhendo a cor do seu mobile lindooo e participa do sorteio que tá rolando lá no orkut. E quem não ganhou não fique triste logo farei outro sorteio.
Gente  é isso agora fuiiiiiiiiiii beijinhos 
Ahhhhh quem quiser me mandar convite ainda no orkut vou ficar muitoooooooooooooo feliz!!!!!!!!!!! Vem ver mais artessssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhosssssssssssss lindoooooo sábado, bom domingo!



16 comentários:

  1. Eita ... o Samuel já um sortudo! rsrsrs...
    Parabéns pra mamãe Aline, e pra bebê Samuel.bjão

    Tenham um ótimo sábado!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessaandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...Aline querida,Parabéns pelo aniversário do blog,fico muito feliz em fazer parte desse mundo encantado! Mudando de assunto:Gostaria que me ajudasse,se puder!!!as novas postagens do meu blog não aparecem na lista,dos meus seguidores,aparecem com 3 semanas atraz. O que fazer? outra coisa!!o seu blog é cheio de animação,muito lindo!eu tenho medo de mexer nos recursos e perder o blog.Bjo pra ti...Tenha um final de semana abençoado e feliz na presença do Senhor.Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora.

    Bjs querida e ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊÊÊÊÊ, parabéns pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadoraa!!

    Beijoquinhas :*

    Tenha um ótimo finalzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eu não participei..snifff... seu blog é uma graça!!! áh e tem sorteio lá no meu, se quiser participar fique a vontade!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  7. Nine, saudade vc ... por onde andas hein? rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Nine, obrigada pela visita.
    A vida é corrida mesmo, só eu sei! rsrs
    Mais vê se não some, arruma um tempinho pra nós aqui! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aline, vc sumiu...
    O que aconteceu??
    Volta logo!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Aline, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  11. Flor

    Passei aqui pra te desejar Feliz 2012!!!!
    Saudades de vc!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aline saudades
    Feliz 2012 pra você e sua família que Deus a abençõe sempre.

    Beijos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, cadê você?? Um 2012 abençoado para você e sua família, não some não hein! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, tudo bem? Por onde vc anda? Desejo um 2012 abençoado para vc e sua família! Vê se não some, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Flor, to sentindo sua falta, ve se aparece!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Nine!!! cade vc tá td bem??? saudades... aparece vai!!!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos