Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Mais artes e o antes e depois!

Oii gente boa noite!

Eu sei eu sumi né? Coloquei o sorteio no ar e sumi do mapa!
Me perdoem por favor é que graças a Deus ando atolada de serviço e realmente acabo deixando de postar, mas dei uma pausa para escrever e mostrar umas cozinhas lindinhas e fofys que andei aprontando.
Vamos voltar no tempo logo no inicio quando eu ainda não tinha nada pra falar em relação a reforma do apê eu andei postando sobre alguns itens fofys pro nosso lar, quem não lembra é só clicar aqui  então eu super A.M.E.I o abajur e queria muito ter então comecei a pesquisar como eu iria fazer, pensei e pensei, eis que surgiu a lindeza com coraçõezinhos, com florzinhas e muito mais!

Vem ver!!!


Gente não ficou lindo? Então meninas esse ainda não é meu, pois no dia que fui comprar as rosinhas não tinha lilás mais como eu queria muito fazer e colocar a venda no meu Ateliê comprei as rosinhas de cetim rosa e fiz meninas e acreditem não demorou nem muito e já vendi a lindeza graças a Deus, quando fizer com as rosas em lilás mostro pra vocês! Mas queria muito que vocês vissem esse como ficou! Espero que tenham gostado e achei muito parecido com meu desejo aquele lá que havia falado a um tempinho atrás.
Bom mudando de assunto quero mostrar o antes e depois da transformação do abajur da minha cunhada que fiz e do lustre que também, estou tão arteira kkk como minhas amigas dizem, depois de grande fazendo artes kkk, mas amando, agora que tenho tempo estou nesse mundo e amando!

Então minha cunhada ama de paixão a cor verde e ela tinha esse abajur que é de pé com mesinha acoplada ele é um tecido todo verde, dai ela me perguntou se eu toparia transformar, hahah euzinha lógico que aceitei adoroooooo um desafio, vamos lá ver como ficou.



Aqui já na casa da minha cunhada!


Agora o antes e depois ai gente eu ameiiii o resultado e ela gostou muito! Pessoalmente é ainda mais lindoooo, e vocês gostaram???? 



E agora o lustre ela gosta muito de pedraria e pensei de fazer algo suave com ponteiras. Ai adoreiiii
Vamos ao depois:




E vai o antes e Depois, meninas não ficou lindoooo Nós adoramos quando meu cunhado estalou gente é muito lindoooo agora estou indo em busca de fazer um pra mim né!!! 

Bom é isso tenho mais artes pra mostrar mais fica pra próxima, Ah e não esqueçam do SORTEIO, quem não se escreveu é necessário seu dados aqui essa semana eu volto pra dar a noticia quem vai ganhar hein????
Beijinhos e perdoem pelo jornal sempre kkkk


11 comentários:

  1. Oi Line ... adorei os abajures .. principalmente o verde, ficou divino !!! Nossa, amei mesmo !!!

    Já estou te seguindo, viu ??? Tbm estou em reformas lá no apê e nos preparativos do casório .. ai ai .. qta coisa, tanta despesa, tanta coisa pra resolver !!! mas é ótimo, né??
    Beijinhos e vamos trocar figurinhas daki pra frente, ok? heheh !

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha linda!!! É vc realmente é muito arteira, mas continua assim!!! Quero te visitar e continuar acompanhando suas artes. Estou aguardando ansiosa para ver o abajur lilás.
    Beijos e volte sempre lá em casa.

    ResponderExcluir
  3. Novata por aqui, mas amei tudo, tanto que estamos seguindo.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine!!!
    que coisas lindas, uma + encantadora que a outra!!!!! bjss amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, saudades de vc!!!!!

    Vc tá uma arteira de mão cheia hein????
    Amei essas pedrarias no abajur branco, estou aqui pensando que deve ter dado um trabalhão...
    E aí, não vai participar do sorteio no meu blog não????? Tô te esperando tá?????
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nine, nossa vc é sempre tão carinhosa e atenciosa.. =)
    Estamos muito confiante em DEUS sim, pois ele é um DEUS que nunca falha e tem sempre o melhor para os seus filhos. A vitória chegará eu creio.
    Que bom que gostou .. posso confessar que foi o que eu mais gostei nas comprinhas foi o rodapé travertino tb. rs
    Bjs minha querida, volte sempre, sinta-se em casa!

    ResponderExcluir
  7. Nine, seus artesanatos são lindosssssssss... adorei tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que riqueza de abaju!gostei do seu blog vou seguir.Bjossss!

    ResponderExcluir
  9. Oláa flor!
    Saudades tbm.. Obrigada por lembrar de mim viu?!
    Sempre venho visitar seu blog, mas o tempo ta muito corrido ai nem da para comentar =/ . Ainda estamos na obra da casa, estou me organizando para voltar a postar, tenho bastantes novidades, em breve vou posta-las no blog!
    Saudades de vcs e de postar, mas a obra e a faculdade esta nos prendendo muito.

    Ameei os abajures e a luminária!
    Parabéns pelo talento!!!!

    Grande beijo flor
    fica com Deus e até já =D

    ResponderExcluir
  10. Ameeiiii!!! Tudo de muito bom gosto, mas esse abajur com rosinhas...ahhhh... fiquei maluquinha por ele!!! Lindo demais e muito inspirador!
    Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos