Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nosso Apê nossa conquista suada!

Bem amigas começo dizendo que não foi fácil pisarmos no que é nosso. Um ano antes do nosso casamento compramos nosso tão sonhado apartamento, como toda noiva, comigo não foi diferente, fiquei ansiosa que só para começar a arrumar nosso cantinho, o nosso lar, bem só que alguns imprevisto foram acontecendo ao longo de alguns anos, compramos nosso apartamento financiado (não quero aqui citar o nome desse órgão) e compramos o imóvel vázio (sem moradores), só que está empresa teimava em dizer que nós tínhamos comprado nosso apartamento cheio (com moradores), bem ai começava nossa luta, tínhamos que provar que compramos nosso imóvel vazio... lembro-me que uma vez em uma de nossas inda e vindas desse órgão, eu falei para o corretor, caramba qual casal que está prestes a casar iria comprar um imóvel com gente dentro, sem cabimento né? Bem ai se passou algum tempo e lembramos, meu marido e eu que tínhamos um folheto do imóvel que dizia que o imóvel estava vazio, e no contrato tambem dizia que o imóvel estava vazio, pensamos bem agora acabou vamos conseguir provar e agora é só começar as arrumações pois nosso casamento estava chegando hehe, mas amigas não aconteceu isso, tivemos que contratar uma advogada, pois não era tão fácil assim, pois descobrimos algumas coisas que só numa ação judicial para conseguir
nossa bênção, e assim aconteceu, contratamos a advogada que nos orientou em algumas coisas.
Amigas, nosso dia chegou nos casamos e fomos morar num apartamento alugado foi lindo meu sonho foi realizado, mas faltava algo, que nos entristecia toda vez que tínhamos que ir na advogado, bem tivemos que mover uma ação contra esse órgão, e o processo começou a correr. Se passaram 5 anos amigas, isso mesmo 5 anos é horrível pra mim lembrar de alguns fatos, mas bem conseguimos nossa bênção entramos no nosso apartamento ganhamos a causa na justiça que alegria, foi uma vitória, para nós nada foi fácil sabe, tudo tem um gostinho de luta, e foi com esse sentimento que entramos no nosso apartamento com a cabeça erguida pois fizemos tudo direitinho como manda a lei, O nosso Deus é fiel, ele não dorme jamais, há e só para ressaltar estamos movendo uma outra ação contra esse órgão, por danos morais e mais algumas coisas... Bem amigas tentei resumir pois a história é longa e dolorosa para nós, mas enfim entramos no Nosso Sonho Nosso lar ... Nossa casa é abençoada por Deus, e logo, logo mostrarei fotinhas do nosso cantinho...

Beijinhos,
Nine!

2 comentários:

  1. É isso amiga, vitória conquistada com muita luta tem um sabor especial. Aproveite agora o seu momento.
    Torço muito por vocês, vocês já sabem disso né? rsrs
    Bjos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline, obrigada pelo carinho lá no Pais!!!
    Foi muito bom recebê-la!!
    Estava lendo sua história e pensando como existem pessoas de mau caráter nesse mundo, como é difícil acreditar no ser humano né?!
    Mas que bom que deu tudo certo!!
    Agora sobre comprar um apartamento com alguém dentro meses antes de se casar kkkk eu fui a louca que fez isso kkkk eu queria aquele e eles precisavam do dinheiro pra sair de lá.... peguei meu apê faltando 02 semana pro meu casamento kkkkkk guenta!!
    Bjokas e curta muiitoooo seu cantinho!!!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos