Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas fofas para nosso lar!

Oiii meninas, Boa Tarde!

Que dia lindo fez hoje no Rio de Janeiro, Sol escaldante, bem sugestivo para uma praia rsr, mas eu não fui sniff, estou pálida, sem definição de cor, amarela  preciso de praia rsrs, então já que estou em casa, e a ysa está dormindo rsr hehe então vim navegar um pouquinho na Net, em minhas andanças encontrei coisinhas maravilhosas para o nosso lar. Coisas fofas e maravilhosas algumas  parecem ser fácil de  fazer, eu sou péssima em artesanato, a única coisa que sei fazer é Ponto Cruz que por sinal tem uma ótima definição e croché eu me arrisco um pouquinho mas só pra mim rsr. Há se alguém ai souber fazer essas coisinhas lindas e fofas é só me dizer sou capaz de pagar um frete para ter essas belezuras.

Olha que belezura amigas, bem essas rosas parece ser tecido, mas não sei qual foi usado, ai eu queria tanto um abajur fofo igual a esse, já disse sou péssima em artesanato.

Que fofo amigas é lindoooo, eu quero um desse no meu quarto, mas eu não encontro quem faça, queria tanto esse, quem souber fazer é só me dizer tá.


Essa foto é só para mostrar eu tenho esse pingente de luz que é fofo demais, esse eu comprei parece ser facílimo de fazer é uma bola de isopor e aquelas rosinhas de festa que vem com um ferrinho em baixo para prender, é só ir montando com as miçangas e ir colocando as rosas, fica fofo demais na sala, a essa sala é minha não reparem o sofá meio desarrumado foi a ansiedade de postar essa foto logo aqui rsrs



Meninas o que é essa poltrona, eu preciso dela no meu quartinho, o 1º  passo é ir em busca dela, quando eu conquistar essa poltrona dos sonhos eu posto aqui rsrsr


Gente e para fechar para tudo, eu sou louca por porta retrato, na minha sala tem diversos, agora o que é esse porta retrato (Porta Retrato em formato de Árvore Genealógica) eu preciso dele para meu apê novo, meninas não é um sonho de consumo, esse já está na minha lista.

Bem até o momento é só meninas, agora tenho que me arrumar, estou indo para uma festinha de criança, hummm é maravilhoso, brigadeiro, pipoca, bala, bombons rsr aiai minha dieta rsrs

Beijinhos,
Nine!

6 comentários:

  1. Amiiga, curtiu a festinha hoje? A pastel foi te buscar direitinho? Hahá, amo vocês duas.
    Saudade de você, mas vou te ver em breve, pretendo fazer um curso lá no senac, pertinho de vocês!

    Adoreei o porta retrato, em comentários esse abajur liindo e essa cadeira fofissima de decoração!

    beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Amiga tudo lindo! Mas o que mais gostei foi o abajur, lindo de viver...Procura pela net que vc acha quem venda. Vai no elo7 quem sabe lá..
    Beijoss
    Rosane

    ResponderExcluir
  3. Amei o abajour e o mobile de corações!
    São lindos!
    BEijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa fofa... que coisa mais linda a poltrona, amei aquele tecido!
    E essa árvore genealógica é genial!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. oieee...desculpe a demora pra isitar seu cantinho ando meio desanimada de internet de tudo...rs
    Estou te seguindotá?!
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog fico muito feliz em saber que gostou do meu cantinho...faço tudo de coração!
    Vc gostou da minha porta...na época que marido e eu compramos eu tbm tinha adorado ela...mas agora já enjoei quero trocar...mais pra frente!
    rsr
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie

    Adorei este abaju... acho lindo essas coisas fofas para casa!!!!

    ResponderExcluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos