Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

Fotos!!!

Oi gente, bom Tarde!!!

Hoje vou mostrar pra vocês como está ficando minha salinha, ainda falta algumas coisinhas que quero para ficar ainda mais linda,  mais aos pouquinhos eu chego lá, há lembram a salinha foi a última a ser mostrada no quesito transformação pós reforma, tcharam mas hoje ela será a primeira!! Agora chega de blá, blá pois quero mostrar muitas fotinhos para vocês!


Minha sala de estar, lugar para curtir uma boa TV e receber os amigos, como vcs podem ver meu sofá ainda, não combina com minha decoração, quando mudei preferi doar um de três lugares e ficar somente com o dois lugares como ele não combina muito, cloquei essa manta para dar uma disfarçada e coloquei duas almofadas tb neutras para harmonizar o ambiente. Há lembram da minha estante olha ela ai, mozinho venceu lembram quando comentei aqui sobre a possibilidade de utilizar um vidro como bancada do banheiro? Então mozinho me convenceu dessa vez e ele ganhou. Eu tb tenho que aceitar né já que ele adora essa estante, até acho que ela ficou linda na minha salinha. 
Há não poderia deixar de dar um destaque nesse itém lindo da minha decoração, amigas não é lindo meu pingente de luz? Eu sou apaixonada por esses enfeites que dão um glamour na decoração. Comprei numa loja linda de decoração no Shopping perto da minha casa.


Há falando agora da minha cortina linda com fios prata olha que efeito lindo que dá na sanca embutida, eu adorei e a luz amarela ficou show, agora deixa eu dar uma dica pra vcs, meninas que trabalhão que deu para colocar essa cortina, que diga o Eliaquim marido da minha amiga Rô, meninas o espaço do cortineiro tem que ser no minimo 20cm, não coloquem 17cm como fiz, ficou apertado demais, agora eu tenho que pensar duas vezes quando for tirar  belezinha, por que pra colocar de novo, aiai, já até andei pesquisando quanto é para lavar a seco, pois não pretendo tirar a linda nem tão cedo.
Ai está minha sala de jantar, minha parede lilás linda com minha arandela fofa, como disse o sofá faz conjuto com as cadeiras, então o assento da cadeira é vermelho que no momento não está me agradando nada pois não combina, mas logo logo será trocada, mas tirando o assento da cadeira eu estou amando minha sala de jantar. Há e olha que lindo só a dicroica acesa dá um efeito tão lindo no ambiente. Amoooo!!!

Nesta outra foto bem de frente da pra ver melhor, agora com a arandela acesa junto com a dicroica eu ameiii. Bem como havia prometido eis ai minhas fotos atualizadas, minha salinha está ficando linda, ficando pois ainda falta meus quadros, minha TV de led plasma, meu sofá de canto com chaise minhas cadeiras novinhas, ufá como ainda falta coisa, mas eu chego lá, Deus já tem feito tanto por nós, e eu só tenho a agradecer.
Mudando de assunto:
Meninas como havia dito no post anterior, estava sem Pc pois eu decidi não colocar aquela mesa que nada combinava no quarto da minha filha, eu queria por que queria vender o dito para comprar meu notbook lindo que nada ocupa espaço. Dai a idéia só foi crescendo na minha cuca, e mozinho sabe o quanto eu gosto desse meu espaço aqui e sabe tb o quando eu preciso... Dai meninas logo depois da mudança eu arrumei um comprador pro dito pc, pois bem e na mesma semana eu fiz niver de casamento 6 anos ebaa, Meninas e sabe o que eu ganhei de presente?? 
Agora ele abertinho!

Ele é lindo não é? rsrs Eu amei meu prensente, Obrigado mozinho, obrigado mais uma vez por realizar meus caprichos.

E mais uma vez mudando de assunto...
 viu  a pessoa fica sem postar um tempinho e quando postar quer contar a vida rsrsr
É ou não é para estar feliz, eu ganhei meu primeiro sorteio aqui nesse mundo da blogsfera eu estou radiante, primeiro por que a Rê e minha amiga na vida real rsrs e segundo por que amo Blush, e ganhar um blush da Catherine Hill, é ser chique demais da conta só rsrs, brincadeiras a parte, eu amo maquiagem e adoro ler as coisas que ele ensina..

Olha que lindo o tom da cor é demais, adoreiii meu presentinho, meninas e ai é ou não é para estar feliz da vida rsrsr Rê obrigado, adorei ter ganhado o sorteio e que venham mais. Há e quem não conhece a Rê Ferreira passa lá no bloguito dela, tenho certeza que ela vai amar. É só clicar AQUI!!!

Beijnhos em todas um maravilhoso domingo e espero que vocês tenham gostado de tudo que virão aqui! Há e logo, logo eu volto com as fotos da minha cozinha e meu planejado, e desculpe-me pelo jornal rsrs.

Nine!!!



32 comentários:

  1. Oi Nine,
    menina, definitivamente vc é uma romântica!! a sua casa demonstra isso em todos os detalhes!! sua sala tá muito meiga! parabéns vc deve estar mto feliz né!
    não vejo a hora de chegar a minha vez de receber as minhas chaves (tá chegando!!) e deixar minha casinha do meu jeito!!
    parabéns pelo sorteio tbm!!
    beijinhos..

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    Sua casinha t muito linda,sabe adorei o fato do sofa e as cadeiras serem vermelhas,deu uma vida na salinha,sabe que podia ter um vaso com rosas vermelhas no aparador ou na mesa que ficava lindo.
    Seu maridinho foi maravilhoso,e muito bom quando um deseja a alegria do outro,o meu também e assim Graças a Deus.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Sua sala está linda. A decoração é bem charmosa e aconchegante. Aos poucos vc fai fazendo as mudanças que vc quer e deixar ela do seu jeitinho. Amei sua cortina! Parabéns pelos presentes.
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. tá fofa a casinha heim. Que bom que tá feliz. adoroooooooo. bjkas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sua sala está ficando linda! Adorei o pingente de luz1

    ResponderExcluir
  6. Line sua sala ficou linda, adorei a parede azul e o detalhe na cortina branca ficou muito legal, deu todo um charme. Adorei!!
    Bitocas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline!! sua sala está ficando linda.. linda...haa o pigente de luz é tão fofo!!! ameiii..essa é a melhor parte, a decoração né querida. parabéns. beijosss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Aline pelas conquistas!
    Você é merecedora!
    Sua sala ta ficando muito linda. Sua cortina é muito charmosa... Amo ambiente que transmite carinho. Assim é sua sala.
    Uma excelente semana!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, a salinha está linda, assim como toda casinha!!
    Não deixe de nos mostrar todos os cômodos, tá?
    Qual será o próximo, hein??
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Nine!!
    Sua casa esta linda, parabéns...
    Amei a sua cortina, super delicada, e obrigada pela dica, pretendo fazer o cortineiro de gesso, e nem imagina que tinha que deixar o espaço de 2 cm rsrs.
    Beijossss...

    ResponderExcluir
  11. Tá linda a casa toda amiga eu já te disse pessoalmente e repito aqui. Quando a gente coloca carinho e amor no que faz não tem como não ficar lindo.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas conquistas. Deus sempre abençoa quem Nele confia

    ResponderExcluir
  13. Aline, sua casa está uma graça, amei a cortina e seu móveis de mármore, lindosssssssssssss...
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline! Como já disseram aqui, a casa está a sua cara! Deus abençoe seu lar para que todos que entrarem reconheçam que essa é uma casa abençoada e cheia de amor, e todos que dela saírem levem a Paz nos corações! Beijos da nova seguidora!

    ResponderExcluir
  15. Aline q saudade de vc..... parabéns viu tua casa ta lindona a cortina e o pingente lindos quero ver mas da casinha heheh bjosss

    ResponderExcluir
  16. oi Xaráaaaaa!! que linda sua salinha!!!!
    como é bom ver sonhos sendo realizados e saber de toda sua história faz nosso coração se alegrar mais ainda!!!
    que papai do céu continue abençoando!!!
    Menina, parece até brincadeira mas eu tava pensando em comprar uma cortina quase igual a sua já que meu sofá é cinza queria uima cortina neutra pra não constratar muito com as listras da sala de jantar...
    ,,,Bom ainda estou pesquizando, mas se eu optar por uma semelhante a sua vc vai se importar??
    Aguardo sua resposta!!
    Bjus e Deus é fiellllllllllllll!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Xará!!!!!!
    Que linda sua casinha!!!!!
    Ai que emoção, é tão bom ver sonhos realizados!!!!
    Menina, parece até brincadeira, mas eu havia pensado numa cortina muito parecida com a sua já que meu sofá é cinza bem clarinho, eu queria por uma cortina puxada pro prata, pq se for numa cor mais forte num vai combinar com as listras..Ainda vou pesquisar e decidir, mas se eu optar por uma parecida com a sua vc iria se importar???
    aguardo sua resposta!!!
    Bjus e Deus realmente é fielllllllll!!!Aleluia!

    ResponderExcluir
  18. Sua casa está linda. Adoro cortineiros de gesso. Em casa, acho que fiz com 20 cm. Não tive problemas para tirar e por a cortina. Está tudo lindo por aqui. Já estou acompanhando. beijos!

    ResponderExcluir
  19. Aline quero convidá-la a visitar meu blog e a dar uns pitacos que vou amar.
    Te espero
    http://hospiciodareforma.blogspot.com/2011/05/por-que-moveis-new.html
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline, que linda sua casa, dá gosto de decorar e ficar tào lindo assim, parabéns viu!
    Amiga vc demonstrou interesse na almofada que eu postei no blog , se quiser mesmo pode me escrever e conversamos ??
    lmisaa@gmail.com

    BJs
    Leila

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline, adorei sua visitinha e passei aqui pra conhecer seu blog e, AMEI!!!!
    Sua sala está uma graçinha, adorei o pingente e a cortina.
    Parabéns.
    Bjs e vou te seguir

    ResponderExcluir
  22. Oi Alineeeeeeee!
    Saudades tb!!
    Tá uma graça a sua sala, e aiii que linda a sua cortina!!
    Beijo grande fofa!

    ResponderExcluir
  23. Oi querida Aline, as capas de almofadas são de crepe.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Aline querida!! Que linda e aconchegante sua sala e todo o restante da casa, obrigada pela visita, já estou te seguindo.
    Bom domingo!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  25. Olá Aline, obrigada pela visita no meu cantinho!

    Sua casa está linda!! Não vejo a hora de estar nessa fase de decoração.... mas, acho q vai demorar um pouquinho ainda...

    Parabéns pela familia linda!!
    Já estou por aqui tb acompanhando tudo.

    bjooo e volte sempre
    Fer

    ResponderExcluir
  26. Oii amiga, td bem?
    Nossa, como estão ficando lindos os ambientes da maneira que vc está decorando! Ameiii!! Vi que você tem ótimas ideias! Parabéns!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. Oi Nine =)

    Flor, brigadim pelo carinho!!
    Parabéns pela mudança!! Sua casa tá linda!!
    Ai.. que sonho né?! Graças a Deus, vc já tá curtindo sua casinha!!

    Aos poucos vai ficando como vc quer né?! Adorei o aparador ;)

    Super beijo!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  28. Aiii Nine!!!

    Quaanta coisa fofa!!! A sala de estar ficou um espetáculo com essa cortina acompanhada desse pingente de luz! E a sala de janta ficou charmosíssima com a parede lilás e as arandelas!! Menina abençoada hein?? De notbook novo e tudo!! rsrsr.... PARABÉNS!!
    Valeu pela dica do espaço do cortineiro... Vou mandar deixar 20 cm como vc falou, háaa... fiquei super feliz em saber que sua amiga gostou da minha casinha, qualquer dúvida quanto aos compartimentos pode perguntar que eu respondo.

    Bjs,

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  29. Oi Amiga,
    Tem um mimo pra você, tem um selinho pra você lá no meu blog. É só copiar e colar
    Beijos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  30. Oie


    Adorei sua sala, ficou linda!!!!To curiosa tem mais????
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Adorei sua sala,a minha tambem é de marmore,estou fazendo uma pesquisa de como sera minha cortina no novo apartamento e encontrei a foto da sua que é de muito bom gosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio fico feliz que tenha gostado! Beijinhos

      Excluir

Olá Que bom que leu tudo agora ficarei ainda mais feliz se deixar um recadinho carinhoso, Obrigado pela visita e volte sempre!
Beijinhos